Jump to content

Como consultar a Carteira de CRIs de um fundo?


Recommended Posts

9 minutes ago, Neiva Gesing disse:

Encontrei este relatório trimestral, qual seria a forma correta de avaliar estes ativos / CRIs ? O que eu devo verificar nessas empresas, maioria securitizadoras, que poderia me dar parâmetros para dimensionar o risco? Se puderem me ajudar agradeço.

image.png

Eu geralmente olho os relatorios mensais. Geralmente eu faço assim. Entro no funds explorer (não vou colocar o link pq senão vai para a moderação. Ao selecionar o fundo, quase no final da pagina vc encontrara os relatorios e comunicados do fundo. Neste relatorios aparece todos os ativos, caracteristicas deles e alguns comentarios a respeito do ativo

 

Captura de Tela 2023-05-26 às 09.16.52.png

Captura de Tela 2023-05-26 às 09.17.38.png

Captura de Tela 2023-05-26 às 09.18.02.png

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Neiva Gesing disse:

Encontrei este relatório trimestral, qual seria a forma correta de avaliar estes ativos / CRIs ? O que eu devo verificar nessas empresas, maioria securitizadoras, que poderia me dar parâmetros para dimensionar o risco? Se puderem me ajudar agradeço.

image.png

Achei! Muito obrigada!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/05/2023 at 08:39, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

Bom dia. Nos relatórios mensais do RI vc tem acesso a toda carteira de CRIs do fundo, bem como os indexadores é demais características 

 

On 26/05/2023 at 08:39, Marcelo Ribeiro disse:

Normalmente nos relatórios mensais do fundo tem…

E também no site do fundo / gestor

Só adicionando uma informação: quando não encontrar uma informação no RI vc também pode enviar um e-mail solicitando-a. Eles normalmente respondem. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...