Neiva Gesing Postado 26 de Maio de 2023 Postado 26 de Maio de 2023 Olá! Gostaria de saber onde consigo consultar a carteira de CRIs de um fundo imobiliário de papel ? 2
Adriano Umemura Postado 26 de Maio de 2023 Postado 26 de Maio de 2023 Bom dia. Nos relatórios mensais do RI vc tem acesso a toda carteira de CRIs do fundo, bem como os indexadores é demais características 1 1 1
Marcelo R Postado 26 de Maio de 2023 Postado 26 de Maio de 2023 Normalmente nos relatórios mensais do fundo tem… E também no site do fundo / gestor 2 1
Neiva Gesing Postado 26 de Maio de 2023 Author Postado 26 de Maio de 2023 18 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Bom dia. Nos relatórios mensais do RI vc tem acesso a toda carteira de CRIs do fundo, bem como os indexadores é demais características Muito obrigada! 3
Neiva Gesing Postado 26 de Maio de 2023 Author Postado 26 de Maio de 2023 19 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Normalmente nos relatórios mensais do fundo tem… E também no site do fundo / gestor Muito obrigada! 2
Neiva Gesing Postado 26 de Maio de 2023 Author Postado 26 de Maio de 2023 Encontrei este relatório trimestral, qual seria a forma correta de avaliar estes ativos / CRIs ? O que eu devo verificar nessas empresas, maioria securitizadoras, que poderia me dar parâmetros para dimensionar o risco? Se puderem me ajudar agradeço. 2 1
Adriano Umemura Postado 26 de Maio de 2023 Postado 26 de Maio de 2023 9 minutes ago, Neiva Gesing disse: Encontrei este relatório trimestral, qual seria a forma correta de avaliar estes ativos / CRIs ? O que eu devo verificar nessas empresas, maioria securitizadoras, que poderia me dar parâmetros para dimensionar o risco? Se puderem me ajudar agradeço. Eu geralmente olho os relatorios mensais. Geralmente eu faço assim. Entro no funds explorer (não vou colocar o link pq senão vai para a moderação. Ao selecionar o fundo, quase no final da pagina vc encontrara os relatorios e comunicados do fundo. Neste relatorios aparece todos os ativos, caracteristicas deles e alguns comentarios a respeito do ativo 1 1 1
Neiva Gesing Postado 26 de Maio de 2023 Author Postado 26 de Maio de 2023 34 minutes ago, Neiva Gesing disse: Encontrei este relatório trimestral, qual seria a forma correta de avaliar estes ativos / CRIs ? O que eu devo verificar nessas empresas, maioria securitizadoras, que poderia me dar parâmetros para dimensionar o risco? Se puderem me ajudar agradeço. Achei! Muito obrigada! 3
Rai Nunes Postado 27 de Maio de 2023 Postado 27 de Maio de 2023 On 26/05/2023 at 08:39, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Bom dia. Nos relatórios mensais do RI vc tem acesso a toda carteira de CRIs do fundo, bem como os indexadores é demais características On 26/05/2023 at 08:39, Marcelo Ribeiro disse: Normalmente nos relatórios mensais do fundo tem… E também no site do fundo / gestor Só adicionando uma informação: quando não encontrar uma informação no RI vc também pode enviar um e-mail solicitando-a. Eles normalmente respondem. 2
Recommended Posts