Jump to content

Agradecimento a família AUVP


Recommended Posts

  • Time AUVP (Admin)
27 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Você está desatualizado , qq 225k  já me botam no páreo ...

e olha que noticia ótima... fui atualizar minhas planilha de ativos e passivos e acabei de descobrir queeeeeeeeeee  ... sim agora possa falar que tenho 1 🌽 de patrimonio... ja ja terei 1  🌽  investidos (quero meu selo de pobre Premium @Mauricio Imparato )

 

image.png.d72e4aff95a99ae4c9b2133a2602474c.png

Tu é brabo mesmoooooooooooo! Caralho, que foda, Henrique!
Parabéns pelo alcançado, Henrique. Em breve você volta aqui. hahahahaha

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Esse mundo tá perdido mesmo!

Um cara milionário anda com 15,00 no bolso ahuhauahauahauaha

Brincadeiras a parte parabéns pela conquista ! Logo mais já chega nas próximas ! 

pior que pensei, coloco ou nao coloco (esqueci de contabilizar a nota de 1 dolar que esta dobrada na carteira deste 2014)

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Esse mundo tá perdido mesmo!

Um cara milionário anda com 15,00 no bolso ahuhauahauahauaha

Brincadeiras a parte parabéns pela conquista ! Logo mais já chega nas próximas ! 

a melhor parte é que estes 15 reais sao um troco que sobrou apos eu implorar pra Poli pagar a feira com dinheiro, eu estava com uns 250 reais que ganhei da minha avó (sim minha avó até hoje faz isso comigo ou no aniversario ou no final do ano), estes 250 estavam ate 2 semanas atras na carteira e eu tinha esquecido la kkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

a melhor parte é que estes 15 reais sao um troco que sobrou apos eu implorar pra Poli pagar a feira com dinheiro, eu estava com uns 250 reais que ganhei da minha avó (sim minha avó até hoje faz isso comigo ou no aniversario ou no final do ano), estes 250 estavam ate 2 semanas atras na carteira e eu tinha esquecido la kkkk

Poli? Concorrente da Isa?

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Mauricio Imparato disse:

Tu é brabo mesmoooooooooooo! Caralho, que foda, Henrique!
Parabéns pelo alcançado, Henrique. Em breve você volta aqui. hahahahaha

ja ja vão ter que criar um item que marque a passagem do sardinha para o "pobre premium", seja um abotoadura, uma medalha fake, uma tatoo kkkk nem que for pela zueira

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Você está desatualizado , qq 225k  já me botam no páreo ...

e olha que noticia ótima... fui atualizar minhas planilha de ativos e passivos e acabei de descobrir queeeeeeeeeee  ... sim agora possa falar que tenho 1 🌽 de patrimonio... ja ja terei 1  🌽  investidos (quero meu selo de pobre Premium @Mauricio Imparato )

 

image.png.d72e4aff95a99ae4c9b2133a2602474c.png

 

Também me.chamou a atenção os 15 reais, para que q ele tem 15 reais, será q para um salgado, será que vai comprar açúcar 230?

Nunca na história 15 reais deu tanta polêmica kkk

 

O sem parar vc não tá pagando mensalidade, certo? Só os pedágios no cartão. Se não pode mudar para Veloe e chegar antes no seu milhão, uns 15 minutos antes kkk

 

 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

a melhor parte é que estes 15 reais sao um troco que sobrou apos eu implorar pra Poli pagar a feira com dinheiro, eu estava com uns 250 reais que ganhei da minha avó (sim minha avó até hoje faz isso comigo ou no aniversario ou no final do ano), estes 250 estavam ate 2 semanas atras na carteira e eu tinha esquecido la kkkk

 

 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

a melhor parte é que estes 15 reais sao um troco que sobrou apos eu implorar pra Poli pagar a feira com dinheiro, eu estava com uns 250 reais que ganhei da minha avó (sim minha avó até hoje faz isso comigo ou no aniversario ou no final do ano), estes 250 estavam ate 2 semanas atras na carteira e eu tinha esquecido la kkkk

perdendo para inflação meu lindo kkk

melhor falar que é parte da reserva de emergência kkk

image.jpeg.38857bdcd090094e5e5bdefb831a7806.jpeg

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Barbara disse:

Rapaz eu tenho quase 400 de enfeite em casa. Já faz mais de ano q não viajo pra fora e tb não faço nada com isso. Sei nem onde tá. 🤦🏼‍♀️ nem coloquei em planilha nem nada

@Barbarase for o dólar "carinha" você só vai conseguir usar nos EUA e provavelmente na Argentina rsrsrsrs

Mas se for o dólar "carão", é aceito em qualquer país.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Barbarase for o dólar "carinha" você só vai conseguir usar nos EUA e provavelmente na Argentina rsrsrsrs

Mas se for o dólar "carão", é aceito em qualquer país.

Ah vou até dar uma olhada. Mas acho q é o carão mesmo. Foi o q sobrou da última viagem e ficou aqui guardado pra próxima q ainda não veio. 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...