Qual seria a forma mais confiável/fácil de conseguir ver a vacância financeira de um FII? Alguns FIIs não informam a vacância financeira no relatório gerencial e também em nenhum site de compilação de infos (como fundsexplorer, fundamentei, etc).
Um exemplo é o ALZR, que possui uma vacância física de 0%, no entanto não encontro nada a respeito da vacância financeira (provavelmente eu que não estou sabendo encontrar, não me crucifiquem).
Pergunta
Dimitri Dittrich
Qual seria a forma mais confiável/fácil de conseguir ver a vacância financeira de um FII? Alguns FIIs não informam a vacância financeira no relatório gerencial e também em nenhum site de compilação de infos (como fundsexplorer, fundamentei, etc).
Um exemplo é o ALZR, que possui uma vacância física de 0%, no entanto não encontro nada a respeito da vacância financeira (provavelmente eu que não estou sabendo encontrar, não me crucifiquem).
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
2
DIAS POPULARES
30/Mai
7
29/Mai
4
31/Mai
1
Top Posters For This Question
Dimitri Dittrich 4 posts
Matheus Malheiros Pinto 2 posts
Daniela N Lima 2 posts
Adriano Umemura 2 posts
DIAS POPULARES
30/Mai 2023
7 posts
29/Mai 2023
4 posts
31/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
A vacância financeira não está relacionada à inadimplência de algum inquilino, mas sim à perda de receita devido à falta de ocupação física do imóvel. Entendi perfeitamente o seu raciocínio, mas simpl
Matheus Malheiros Pinto
Boa noite, Dimitri! Todas as informações sobre um FII podem ser encontradas no relatório mensais. Enquanto a vacância física está relacionada ao espaço físico desocupado em um imóvel, a vacância
Dimitri Dittrich
Olá, Matheus. Obrigado pela resposta. Sobre encontrar e ler os relatórios, não tenho dúvidas, como você pode observar, na minha pergunta inicial já informei que havia lido o relatório gerencial e
Posted Images
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts