Jump to content

Como você assiste à AUVP?


Recommended Posts

Just now, Matheus Malheiros Pinto disse:

Talvez seja o switch que o teclado dele tinha. Basicamente tem dois tipos, os "clickys" e os "silenciosos" (nem tanto). O primeiro tem um mecanismo que realmente faz o clique dentro que é bem audível, o segundo tipo simplesmente faz o barulho do switch dentro do teclado. 

Já tive um switch do primeiro e realmente era insuportável. Vendi ele junto com meu antigo desktop e agora comprei um teclado "silencioso", tô amando o barulho e acho muito bom pra digitar.

Sim, switch.

Tinha que esperar ele terminar de "quebrar o computador" para poder falar na reunião.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Nicolas Gomes Guadagno disse:

Olá, sardinhas!

O Raul comentou hoje na live de abertura da turma 21 sobre assistir lives no celular, no computador e até cozinhando kkkk. Eu, particularmente, prefiro assistir às aulas e lives em um ambiente mais tranquilo e bem concentrado e anotando tudo o que acho importante. Felizmente eu tenho essa possibilidade, pois tenho um cantinho para isso.

E você, como você assiste às aulas e lives da AUVP?

image.jpeg.f54eaf637e8add45bdc8fed9b785281f.jpeg

Notebook com um fone e o caderninho do lado para fazer algumas anotações.

Sou do tipo que aprende, fala, explica e ouve escrevendo  😂

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

É só questão de achar o seu modelo ou colocar um som alto o suficiente para não ouvir o barulho kkkkkkkkkk

Mas realmente, entrar em reunião com isso aqui não rola mesmo, nessas horas precisa usar o teclado do note ou não digitar nada

Tenho um amigo que inclusive comentou essa mesa estratégia enquanto estávamos jogando: "Só deixar o volume bem alto. Você ouve os tiros e esquece o teclado"
Huahuahhaha

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Sou da turma 13, antes de iniciar eu já tinha baixado o app no celular e tablet (foi muito útil quando viajei, além de poder baixar o vídeo da aula caso fique num lugar sem conexão )!

mas acabei assistindo das 3 formas (computador pela plataforma  , tablet e celular pelo app)

alem de baixar os pdfs das aulas que ajudam demais a revisar e reforçar o aprendizado …. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Rai Nunes disse:

Te gente que não nota o barulho até outro falar. Comentei com um amigo meu sobre o barulho absurdo do teclado e ele falou que não percebia. Uma semana depois ele trocou por causa do barulho kkkkkkkkkkkk

 

9 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Talvez seja o switch que o teclado dele tinha. Basicamente tem dois tipos, os "clickys" e os "silenciosos" (nem tanto). O primeiro tem um mecanismo que realmente faz o clique dentro que é bem audível, o segundo tipo simplesmente faz o barulho do switch dentro do teclado. 

Já tive um switch do primeiro e realmente era insuportável. Vendi ele junto com meu antigo desktop e agora comprei um teclado "silencioso", tô amando o barulho e acho muito bom pra digitar.

Tem teclado que eu também não suporto o barulho kkkkkk.
Esse meu aqui, por exemplo, tem switches (peça responsável por fazer o intermédio do botãozinho do teclado com a placa eletrônica) que não fazem tanto barulho. Ele traz mais uma sensação tátil do que audível. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Nicolas Gomes Guadagno disse:

Olá, sardinhas!

O Raul comentou hoje na live de abertura da turma 21 sobre assistir lives no celular, no computador e até cozinhando kkkk. Eu, particularmente, prefiro assistir às aulas e lives em um ambiente mais tranquilo e bem concentrado e anotando tudo o que acho importante. Felizmente eu tenho essa possibilidade, pois tenho um cantinho para isso.

E você, como você assiste às aulas e lives da AUVP?

image.jpeg.f54eaf637e8add45bdc8fed9b785281f.jpeg

Só assisto pelo computador e anotando sempre, parando o vídeo, voltando o vídeo. Quando terminar, penso em rever novamente. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Rai Nunes disse:

Além de tudo assisto em 1,5x senão não consigo kkkkkk

Cara o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa também sempre comenta que assiste as coisas nesta velocidade … vcs ainda não novos , calma gente , sério mesmo , isso não é saudável , a vida roda em velocidade 1 … no longo prazo isso vai fazer mais mal do que bem …. 
 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Henrique Magalhães disse:

Cara o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa também sempre comenta que assiste as coisas nesta velocidade … vcs ainda não novos , calma gente , sério mesmo , isso não é saudável , a vida roda em velocidade 1 … no longo prazo isso vai fazer mais mal do que bem …. 
 

Mas daí vai ser 6 por meia dúzia né... O que vou perder de vida lá na frente vou ter ganhado aqui. Melhor aproveitar meu tempo enquanto estou saudável 😂

Eu assisto em pelo menos 1,5x os vídeos de Youtube. Maioria deles já é 0,25% mais lento só pra durarem mais kkkkk tem muita enrolação em tudo, eu cada vez consigo assistir menos. O Youtube vai precisar mudar as políticas um pouco. Muitos vídeos eu assisto 2x.

Anime quando eu assisto também coloco 1,5x ou mais.

Só filme que eu ainda não acelero.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Rai Nunes disse:

Mas daí vai ser 6 por meia dúzia né... O que vou perder de vida lá na frente vou ter ganhado aqui. Melhor aproveitar meu tempo enquanto estou saudável 😂

Eu assisto em pelo menos 1,5x os vídeos de Youtube. Maioria deles já é 0,25% mais lento só pra durarem mais kkkkk tem muita enrolação em tudo, eu cada vez consigo assistir menos. O Youtube vai precisar mudar as políticas um pouco. Muitos vídeos eu assisto 2x.

Anime quando eu assisto também coloco 1,5x ou mais.

Só filme que eu ainda não acelero.

Se assiste anime em 1,5x você é um psicopata, tem que aproveitar o momento po

  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...