Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 (edited) 5 minutes ago, Henrique Magalhães disse: E mais uma , participando bem da comunidade você pode ser selecionado pro evento baguncinha na sede ( lá além do Raul você ainda vai poder trocar ideia com toda equipe e ainda se der sorte com sócios do Raul), isso foi um dos ponto mais altos da visita à sede ! To pensando aqui agora 🤔🤔🤔 em levar minha cânon e gravar a baguncinha e fazer uma entrevista e vender tudo pro povo aqui hein??? 😆 Editado 4 de Junho de 2023 por Barbara 1 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maíra Dallapria Postado 4 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 5 minutes ago, Henrique Magalhães disse: E mais uma , participando bem da comunidade você pode ser selecionado pro evento baguncinha na sede ( lá além do Raul você ainda vai poder trocar ideia com toda equipe e ainda se der sorte com sócios do Raul), isso foi um dos ponto mais altos da visita à sede ! Que bacana Henrique! Deve ser uma experiencia maravilhosa e enriquecedora. Você já foi? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 4 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 15 minutes ago, Barbara disse: To pensando aqui agora 🤔🤔🤔 em levar minha cânon e gravar a baguncinha e fazer uma entrevista e vender tudo pro povo aqui hein??? 😆 O que acontece na baguncinha, fica na baguncinha. 🤣🤣🤣 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 2 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: O que acontece na baguncinha, fica na baguncinha. 🤣🤣🤣 É ruim hein! Não sou baú! Segue lá no Instagram q vou fazer até live do evento 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 (vou parar com essas brincadeiras antes q eu seja desconvidada) 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 4 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 1 hour ago, Barbara disse: É ruim hein! Não sou baú! Segue lá no Instagram q vou fazer até live do evento 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 (vou parar com essas brincadeiras antes q eu seja desconvidada) 1 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 5 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 7 horas atrás, Maíra Dallapria disse: Que bacana Henrique! Deve ser uma experiencia maravilhosa e enriquecedora. Você já foi? Sim sim, foi em janeiro deste ano! Consegui a vaga com participação aqui na comunidade! 7 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 5 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 7 horas atrás, Barbara disse: To pensando aqui agora 🤔🤔🤔 em levar minha cânon e gravar a baguncinha e fazer uma entrevista e vender tudo pro povo aqui hein??? 😆 Excelente ideia kkk 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 5 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 7 horas atrás, Barbara disse: To pensando aqui agora 🤔🤔🤔 em levar minha cânon e gravar a baguncinha e fazer uma entrevista e vender tudo pro povo aqui hein??? 😆 Já sei porque o Raul não convida qualquer pessoa 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 5 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 25 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Sim sim, foi em janeiro deste ano! Consegui a vaga com participação aqui na comunidade! Gente q povo bonito e jovem!!! Amanhã tô marcando meu botox e comprando meu look na shein, não posso aparecer com essa cara 😂😂😂 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 5 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 (edited) 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Vários milhões numa foto só 1 hour ago, Barbara disse: Gente q povo bonito e jovem!!! Amanhã tô marcando meu botox e comprando meu look na shein, não posso aparecer com essa cara 😂😂😂 E o filtro, todo rico é bonito Editado 5 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 On 03/06/2023 at 08:07, João Sales disse: Galera, alguem me falla que presente é esse que eles dão? tô até hoje esperando kkkk é algo que vai chegar pelos correios? pq se for tenho que avsisar que vai chegar encomenda então não pegam. existe presente??kkkk faz tanto tempo que esqueci 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 2 horas atrás, Bruno Murad disse: existe presente??kkkk faz tanto tempo que esqueci Posso dizer que sim, e eu recebi dois presentes repetidos em uma tacada só... 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maíra Dallapria Postado 5 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 19 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Sim sim, foi em janeiro deste ano! Consegui a vaga com participação aqui na comunidade! Que demais!!! Vou aguardar então, logo chega minha vez! 🤩 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ana Carolina Kusma Dos Santos Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Eu sou da turma 23. Quando paguei o curso me falaram que ia ganhar um presente pelo correio e até agora nada. Eu nem queria um presente mas a pessoa foi tão insistente sobre o presente que fiquei curiosa. Antes não falassem nada. Certo? 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 47 minutes ago, Ana Carolina Kusma Dos Santos disse: Eu sou da turma 23. Quando paguei o curso me falaram que ia ganhar um presente pelo correio e até agora nada. Eu nem queria um presente mas a pessoa foi tão insistente sobre o presente que fiquei curiosa. Antes não falassem nada. Certo? @Ana Carolina Kusma Dos Santos demora mesmo um pouco para chegar rsrsrs Entra em contato com o Suporte (https://sard.ink/atendimento-auvp) que eles verificam para você. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 On 04/06/2023 at 22:42, Henrique Magalhães disse: Sim sim, foi em janeiro deste ano! Consegui a vaga com participação aqui na comunidade! Esse evento foi incrível e inesquecível!! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 13 minutes ago, William Redig disse: Esse evento foi incrível e inesquecível!! Fotona bonita hein! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Quem vai atualizar com a da nossa Baguncinha aqui @Barbara? 4 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 10 horas atrás, Rai Nunes disse: Quem vai atualizar com a da nossa Baguncinha aqui @Barbara? Tem muito mais, infelizmente por questões legais fui proibida de postar. Não quero ser processada, nem perder meu réu primário 5 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Barbara disse: Tem muito mais, infelizmente por questões legais fui proibida de postar. Não quero ser processada, nem perder meu réu primário Sensacional!!! Excelente experiencia!!! Só para causar inveja em nós meros sardinhas mortais!!! 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts