Edison Paulini Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Just now, Junior Cavichion Hoffmann disse: Eu preenchi um formulário que me enviaram. Ainda estou esperando alguma resposta 😅 Paciência jovem gafanhoto! Se preencheu uma hora chega! Pode demorar um pouquinho (meses até) mas chega! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: HAHAHAHAHAH ri alto a unha vermelha grande, inclusive, é a do @Rai Nunes, @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 14 minutes ago, Junior Cavichion Hoffmann disse: Eu preenchi um formulário que me enviaram. Ainda estou esperando alguma resposta 😅 Uma hora chega, fica tranquilo! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 1 hour ago, Mariana Favaro disse: a unha vermelha grande, inclusive, é a do @Rai Nunes, @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa HAAHHAHAHAHAHA 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diniz Antônio Bradley De Souza Leão Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 On 04/06/2023 at 22:42, Henrique Magalhães disse: Sim sim, foi em janeiro deste ano! Consegui a vaga com participação aqui na comunidade! Que 🔝 hein… 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 16 horas atrás, Mariana Favaro disse: a unha vermelha grande, inclusive, é a do @Rai Nunes, @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Exposed 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 (edited) On 31/08/2023 at 15:43, Simone Christina Moreira Soares disse: Também me disseram que eu iria receber um presente quando me matriculei. Até preenchi um formulário, mas até agora nada.... :( On 01/09/2023 at 18:55, Junior Cavichion Hoffmann disse: Eu preenchi um formulário que me enviaram. Ainda estou esperando alguma resposta 😅 Editado 4 de Setembro de 2023 por Ricardo Ochoa 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 On 01/09/2023 at 15:21, Simone Christina Moreira Soares disse: Acabou de chegar meu presente!!!!!🥰 EXCELENTE PRESENTE!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 On 01/09/2023 at 16:47, Larissa Fermiano Costa disse: Recebi um presente pelos correios. Uma garrafinha com o símbolo da AUVP, o que foi um super incentivo, visto que bebo pouquíssima água Essa garafa é foda en , top dms 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diniz Antônio Bradley De Souza Leão Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Galera, quando entrei na AUVP me falaram que iam mandar um presente pra mim aqui em casa... chegou hoje....kkkk super referência ao @Raul Sena 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 17 minutes ago, Diniz Antônio Bradley De Souza Leão disse: Galera, quando entrei na AUVP me falaram que iam mandar um presente pra mim aqui em casa... chegou hoje....kkkk super referência ao @Raul Sena Parabens mano, sucesso! oque voce ganhou? 📸 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diniz Antônio Bradley De Souza Leão Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 6 minutes ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Parabens mano, sucesso! oque voce ganhou? 📸 A unha vermelha…kkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Diniz Antônio Bradley De Souza Leão disse: A unha vermelha…kkkk AAAAAAAHHHHHH kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 1 hour ago, Diniz Antônio Bradley De Souza Leão disse: A unha vermelha…kkkk Escreveu unha mesmo? Ou foi o corretor? Kkk Nunca recebi a unha vermelha do Raul... 😁 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 On 01/09/2023 at 19:08, Mariana Favaro disse: a unha vermelha grande, inclusive, é a do @Rai Nunes, @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 hour ago, Diniz Antônio Bradley De Souza Leão disse: A unha vermelha…kkkk Aeeee somos 2!!! 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Renato Buzaid Manoél Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Ganhei um presentinho também ein!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Fermiano Costa Postado 14 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2023 On 01/09/2023 at 18:51, Junior Cavichion Hoffmann disse: Ué 🤔🤣 logo logo chega 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 14 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2023 Ressuscitaram esse tópico, vou contribuir 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Madeira Postado 14 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2023 On 03/06/2023 at 08:07, João Sales disse: Galera, alguem me falla que presente é esse que eles dão? tô até hoje esperando kkkk é algo que vai chegar pelos correios? pq se for tenho que avsisar que vai chegar encomenda então não pegam. Boa Noite Prezados, ( Todos que realizarem a leitura ) @João Sales recebi super rápido, não tive informação da comunidade e sim dos correios tenho cadastro e fui informado que tinha algo para retirar, depois recebi um reforço por e-mail da empresa que fez a postagem, então sugestão olha sua caixa de Spam. A minha lembrança foi uma meia rsrsrs isso mesmo uma meio com símbolo sardinha, lembrança diferente e eu curti. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Madeira Postado 14 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Ressuscitaram esse tópico, vou contribuir caraca ganhou ambos? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts