Jump to content

Você controla suas milhas aéreas? Participa de programas de fidelidade?


Recommended Posts

Fala galera! Tudo bem com vocês?


Recentemente passei a controlar melhor minhas pontuações nos programas de fidelidade do cartão e outros programas, entender um pouco melhor sobre os benefícios que esses programas oferecem, e também ter mais controle sobre o vencimento das minhas milhas aéreas.

Gostaria de saber a experiência de vocês com programas de fidelidade e milhas, e o quanto consideram que isso pode ajudar a economizar na hora de viajar. E se também acreditam que de alguma forma isso pode auxiliar a ter mais dinheiro para os aportes nos investimentos?

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Daniel Felix De Jesus disse:

Fala galera! Tudo bem com vocês?


Recentemente passei a controlar melhor minhas pontuações nos programas de fidelidade do cartão e outros programas, entender um pouco melhor sobre os benefícios que esses programas oferecem, e também ter mais controle sobre o vencimento das minhas milhas aéreas.

Gostaria de saber a experiência de vocês com programas de fidelidade e milhas, e o quanto consideram que isso pode ajudar a economizar na hora de viajar. E se também acreditam que de alguma forma isso pode auxiliar a ter mais dinheiro para os aportes nos investimentos?

Vou chamar pra conversa o mestre @Ricardo Ochoa já tem tópico dele falando sobre isso.

Sim, tenho. Livelo, esfera, smiles e AA. A maioria das vezes só viajo com milhas. Não vendo. Não uso pra trocar por produtos. O objetivo das milhas é viajar. A passagem subiu mesmo mas ainda é mais vantajoso a utilização de milhas.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Daniel Felix De Jesus disse:

Fala galera! Tudo bem com vocês?


Recentemente passei a controlar melhor minhas pontuações nos programas de fidelidade do cartão e outros programas, entender um pouco melhor sobre os benefícios que esses programas oferecem, e também ter mais controle sobre o vencimento das minhas milhas aéreas.

Gostaria de saber a experiência de vocês com programas de fidelidade e milhas, e o quanto consideram que isso pode ajudar a economizar na hora de viajar. E se também acreditam que de alguma forma isso pode auxiliar a ter mais dinheiro para os aportes nos investimentos?

Opa, valeu mestre, vou interagir por lá!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Barbara disse:

Vou chamar pra conversa o mestre @Ricardo Ochoa já tem tópico dele falando sobre isso.

Sim, tenho. Livelo, esfera, smiles e AA. A maioria das vezes só viajo com milhas. Não vendo. Não uso pra trocar por produtos. O objetivo das milhas é viajar. A passagem subiu mesmo mas ainda é mais vantajoso a utilização de milhas.

Obrigado Barbara! Vou procurar pelo tópico. Já cheguei a vender antes para não perder, mas não pretendo fazer mais isso, muito menos trocar por produtos, a não ser que surja alguma promoção que realmente valha a pena, afinal a ideia é economizar.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Daniel Felix De Jesus disse:

Fala galera! Tudo bem com vocês?


Recentemente passei a controlar melhor minhas pontuações nos programas de fidelidade do cartão e outros programas, entender um pouco melhor sobre os benefícios que esses programas oferecem, e também ter mais controle sobre o vencimento das minhas milhas aéreas.

Gostaria de saber a experiência de vocês com programas de fidelidade e milhas, e o quanto consideram que isso pode ajudar a economizar na hora de viajar. E se também acreditam que de alguma forma isso pode auxiliar a ter mais dinheiro para os aportes nos investimentos?

 

Tenho experiência consolidada no assunto.

Pode economizar sim, mas precisa de conhecimento e muito trabalho.

 

Existe o acúmulo passivo e o acúmulo ativo.

No passivo, seria apenas gastando no cartão 💳, o q representa uma pequena parte do bolo

No acúmulo ativo, você precisa investir, colocar dinheiro, é um tipo de investimento de longo prazo, pois passa por várias etapas.

 

Não dá para viver de.milhas, mas dá para ter uma renda extra.

 

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Daniel Felix De Jesus disse:

Obrigado Barbara! Vou procurar pelo tópico. Já cheguei a vender antes para não perder, mas não pretendo fazer mais isso, muito menos trocar por produtos, a não ser que surja alguma promoção que realmente valha a pena, afinal a ideia é economizar.

Dicas para economizar, temos.

Economizar sem abrir mão dos confortos.

 

 

 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Ricardo Ochoa disse:

 

Tenho experiência consolidada no assunto.

Pode economizar sim, mas precisa de conhecimento e muito trabalho.

 

Existe o acúmulo passivo e o acúmulo ativo.

No passivo, seria apenas gastando no cartão 💳, o q representa uma pequena parte do bolo

No acúmulo ativo, você precisa investir, colocar dinheiro, é um tipo de investimento de longo prazo, pois passa por várias etapas.

 

Não dá para viver de.milhas, mas dá para ter uma renda extra.

 

Boa mestre! Obrigado pelas informações.  Estou evoluindo nesse conhecimento, hoje participo de programas de pontos justamente para não depender só do cartão 💳.

Inclusive já fiz alguns investimentos, por hora mais pensando em transferir para milhas com bonificação e economizar nas próximas viagens, mas conforme for evoluindo na experiência porque não pensar em renda extra, que é sempre muito bem vinda.

Link para compartilhar
Share on other sites

47 minutes ago, Rai Nunes disse:

O assunto e a foto de capa veio a calhar, né @Marcelo Ribeiro

Não entendi direito 

Só uso o programa da Azul, da pra viajar muito com os pontos, inclusive no companion pass, você pode emitir bilhete internacional... e fazer upgrade para viajar de executiva ! Bem Top isso !

Agora sobre o que o pessoal falou de fazer renda extra com milhas, é um role infinito... ai já acho que não vale a pena

Sem contar que no meu caso que somente uso o programa da Azul eles limitam a emissão a 5 CPFs, então é dureza por exemplo vender pontos etc etc

 

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Não entendi direito 

Só uso o programa da Azul, da pra viajar muito com os pontos, inclusive no companion pass, você pode emitir bilhete internacional... e fazer upgrade para viajar de executiva ! Bem Top isso !

Agora sobre o que o pessoal falou de fazer renda extra com milhas, é um role infinito... ai já acho que não vale a pena

Sem contar que no meu caso que somente uso o programa da Azul eles limitam a emissão a 5 CPFs, então é dureza por exemplo vender pontos etc etc

 

Em outro tópico vc falou que é da zueira. 

Screenshot_20230604_210820_Chrome.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Não entendi direito 

Só uso o programa da Azul, da pra viajar muito com os pontos, inclusive no companion pass, você pode emitir bilhete internacional... e fazer upgrade para viajar de executiva ! Bem Top isso !

Agora sobre o que o pessoal falou de fazer renda extra com milhas, é um role infinito... ai já acho que não vale a pena

Sem contar que no meu caso que somente uso o programa da Azul eles limitam a emissão a 5 CPFs, então é dureza por exemplo vender pontos etc etc

 

Vc falou q é quinta série, ele tá te zuando da passagem.

 

59 minutes ago, Daniel Felix De Jesus disse:

Boa mestre! Obrigado pelas informações.  Estou evoluindo nesse conhecimento, hoje participo de programas de pontos justamente para não depender só do cartão 💳.

Inclusive já fiz alguns investimentos, por hora mais pensando em transferir para milhas com bonificação e economizar nas próximas viagens, mas conforme for evoluindo na experiência porque não pensar em renda extra, que é sempre muito bem vinda.

Os programas estão apertando cada vez mais o cerco com o povo q vende milhas. Dependendo da movimentação vc pode ser expulso. Na vdd, se eles perceberem qlqr coisa já dá ruim.

E as milhas foram criadas com o intuito de viajar, não para serem comercializadas, pq teoricamente vc "não paga" para obtê-las. 😉😉😉

Realmente cartão não é o meio mais rápido de juntar. Hoje pra mim são as compras bonificadas e as transferências com 100%. Mas já fabriquei tb. Dependendo do valor acho q vale. Por isso q dou tanto valor as minhas, pra gente é pobre premium e não tem jatinho ajuda pra caramba.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Não entendi direito 

Só uso o programa da Azul, da pra viajar muito com os pontos, inclusive no companion pass, você pode emitir bilhete internacional... e fazer upgrade para viajar de executiva ! Bem Top isso !

Agora sobre o que o pessoal falou de fazer renda extra com milhas, é um role infinito... ai já acho que não vale a pena

Sem contar que no meu caso que somente uso o programa da Azul eles limitam a emissão a 5 CPFs, então é dureza por exemplo vender pontos etc etc

 

Na UVP vc é monitori ouro 🥇 🪙 mas na azul vc é diamante 💎

Screenshot_20230602_141844_Chrome.jpg.a387f33dc6cc3324c35d1c7903d947ce.jpg

IMG-20230604-WA0064.jpg.9484d4767c8abcd1bbcba402a6802243.jpg

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Pior que eu era Diamante aqui também, mas meteram o facão por conta de uns e outros floders que chegaram na comunidade kkkkkkkkk

 

1 hora atrás, Rai Nunes disse:

Assim deixo claro que os lugares que se adaptam a mim! 🤣

 

1 hora atrás, Ricardo Ochoa disse:

 

images (1) (2).jpeg

Simbora q só faltam 900 pontos pro meu diamante 💎 

images (37).jpeg

Editado por Barbara
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...