Ontem tentei entrar na live, más cheguei atrasado devido ao trabalho.
Gostaria de saber quem pode me ajudar em uma dúvida, e nem sei exatamente se é aqui que coloco...
Vamos lá:
-como ganhamos $$$ com ETFs? somente com a rentabilidade deles ou existe um tipo de renda para reinvestir nos mesmos? ou só o rendimento dos mesmos?
fiz uma pesquisa e descobri agora que saiu os ETFs que pagam dividendos...
Estou certo no que estou falando aqui, ou é uma asneira? gostaria mais de saber como ganhamos e aumentamos nosso capital com os mesmos ETFs ou não faz sentido?
Pergunta
Ivan Teixeira Vicente
Bom dia sardinhas!!!!
Ontem tentei entrar na live, más cheguei atrasado devido ao trabalho.
Gostaria de saber quem pode me ajudar em uma dúvida, e nem sei exatamente se é aqui que coloco...
Vamos lá:
-como ganhamos $$$ com ETFs? somente com a rentabilidade deles ou existe um tipo de renda para reinvestir nos mesmos? ou só o rendimento dos mesmos?
fiz uma pesquisa e descobri agora que saiu os ETFs que pagam dividendos...
Estou certo no que estou falando aqui, ou é uma asneira? gostaria mais de saber como ganhamos e aumentamos nosso capital com os mesmos ETFs ou não faz sentido?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
3
1
DIAS POPULARES
6/Jun
13
Top Posters For This Question
Ivan Teixeira Vicente 5 posts
Henrique Magalhães 3 posts
Adriano Umemura 3 posts
Leandro Nogueira 1 post
DIAS POPULARES
6/Jun 2023
13 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde. Se vc investir em etfs por corretoras dos EUA vc recebe os dividendos das ações que compõem o etf na sua conta. Os etfs que são negociados pelo Brasil isso não acontece. Em relação aos
Bruno Murad
eu pessoalmente estou achando o modulo 6 um pouco mais trabalhoso... os sites americanos com pesquisa de ETfs e Reites achei bem carregado....diferente de sites como investidor 10 e Funds explore
Leandro Nogueira
Li que agora a B3 atualizou sistema dela e é possível ter ETFs que pagam dividendos aqui no Br e que um seria lançado no começo do ano. Só tome cuidado, dividendo não é a arca do tesouro perdido,
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts