Bom dia pessoal. XP está lançando um Fiagro Cetipado AZQA11 com promessa de DY 1,10-1,30% a.m. Alguém tem experiência com fundos assim? Só por ser o início de um fundo já fico com medo, ainda mais com promessas de DY tão altos. Mas conhecem outros fundos cetipados que sejam confiáveis?
Pergunta
Bruno Bento Rodrigues
Bom dia pessoal. XP está lançando um Fiagro Cetipado AZQA11 com promessa de DY 1,10-1,30% a.m. Alguém tem experiência com fundos assim? Só por ser o início de um fundo já fico com medo, ainda mais com promessas de DY tão altos. Mas conhecem outros fundos cetipados que sejam confiáveis?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
2
2
DIAS POPULARES
8/Jun
7
7/Jun
5
Top Posters For This Question
William Redig 3 posts
Bruno Bento Rodrigues 3 posts
Marcelo R 2 posts
Michelle Ayres De Campos Silva 2 posts
DIAS POPULARES
8/Jun 2023
7 posts
7/Jun 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Cíntia Helena Santuzzi
Também tenho essa dúvida! Inclusive entrei na AUVP porque o pessoal da XP me ofereceu uma carteira de fundo cetipado para colocar o valor do imóvel que eu pretendia vender! ainda estou muito no início
Bruno Bento Rodrigues
Isso mesmo Raul!! Nos dê um HELP aí sobre esse assunto Obrigado pela resposta Cintia
Bruno Bento Rodrigues
Eu também sou medroso Michelle. Não confiei muito quando me mostraram. Tomara que alguém aqui tenha alguma experiência pra nos orientar... Obrigado pela resposta
Posted Images
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts