Como saber se a empresa é concentrada? podem me ensinar qual o site e como observar se as ações estão concentras? podem me dar exemplos de empresas na B3 concentradas e não concentradas?
Na prática eu quero saber a regra: se tiver assim ou assim é concentrada
Pergunta
Mesaque Silva
Como saber se a empresa é concentrada? podem me ensinar qual o site e como observar se as ações estão concentras? podem me dar exemplos de empresas na B3 concentradas e não concentradas?
Editado por mesaque soares da silvaNa prática eu quero saber a regra: se tiver assim ou assim é concentrada
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
1
1
DIAS POPULARES
9/Jun
5
8/Jun
3
16/Jun
1
Top Posters For This Question
Matheus Malheiros Pinto 3 posts
Mesaque Silva 3 posts
Flavio Prado 1 post
Ricardo O 1 post
DIAS POPULARES
9/Jun 2023
5 posts
8/Jun 2023
3 posts
16/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Boa noite, Mesaque! A Lupatech (LUPA3) atua no setor de petróleo e gás, fornecendo uma ampla gama de soluções e serviços para a indústria. Seu foco principal está na fabricação e comercialização
Matheus Malheiros Pinto
Difícil achar, essa é uma informação muito específica que não pode ser automaticamente puxada do sistema da CVM. O ideal é sempre passar no RI da empresa. Inclusive, toda minha análise eu faço apenas
Flavio Prado
@mesaque soares da silva complementando a resposta do @Matheus Malheiros Pinto, no RI das empresas você encontra informações sobre clientes, concentrações etc.
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts