Adriano Umemura Postado 8 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 Boa tarde. Poderiam me explicar as principais diferenças entre os 2 ativos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 8 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 1 hour ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Boa tarde. Poderiam me explicar as principais diferenças entre os 2 ativos? @Adriano Luiz Odahara Umemura segue uma matéria explicando. https://investidorsardinha.r7.com/empresas-da-bolsa/goau/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 8 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 7 minutes ago, Flavio Prado disse: @Adriano Luiz Odahara Umemura segue uma matéria explicando. https://investidorsardinha.r7.com/empresas-da-bolsa/goau/ Boa tarde @Flavio Prado. Então… eu já li sobre as 2 no site, mas mesmo assim não consegui entender 😅 Na minha ignorância, muitas informações são idênticas. Na prática qual é a diferença entre investir em uma ou outra? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 8 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 23 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Boa tarde @Flavio Prado. Então… eu já li sobre as 2 no site, mas mesmo assim não consegui entender 😅 Na minha ignorância, muitas informações são idênticas. Na prática qual é a diferença entre investir em uma ou outra? Boa tarde @Adriano Luiz Odahara Umemura no RI da Gerdau (https://ri.gerdau.com/servicos-de-ri/perguntas-frequentes/) tem esta informação: Qual a diferença entre as ações GGBR e GOAU? As ações GGBR referem-se à Gerdau S.A. e as ações GOAU referem-se à Metalúrgica Gerdau S.A. Na nossa estrutura de governança corporativa a Metalúrgica Gerdau é uma holding que controla a Gerdau S.A., com 45,7% de participação. A Gerdau S.A. é outra holding que controla as diversas operações de siderurgia da Gerdau. A única operação que a Metalúrgica Gerdau detém diretamente é de 28,9% de participação na Aços Villares S.A., sendo que os outros 58,4% são controlados pela Gerdau S.A. Outro fator importante é que a Gerdau S.A. tem maior liquidez em suas ações do que a Metalúrgica Gerdau S.A. As ações preferenciais da Gerdau S.A. (GGBR4) têm uma participação de 3,5% no Ibovespa, enquanto que as ações preferenciais da Metalúrgica Gerdau S.A. (GOAU4) têm uma participação de 1,0% no mesmo índice. Uma maior liquidez representa uma maior agilidade na compra e venda de ações. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 8 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 Olha que interessante. Não sabia que tinha isso. O proprio RI disponibiliza o desconto da Holding em relaçnao a seus ativos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 9 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 3 horas atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Olha que interessante. Não sabia que tinha isso. O proprio RI disponibiliza o desconto da Holding em relaçnao a seus ativos @Adriano Luiz Odahara Umemura eles fazem isso. A Itausa calcula quanto custaria comprar diretamente as empresas que a holding é sócia. Normalmente é mais barato comprar a holding. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Adriano Umemura
Boa tarde. Poderiam me explicar as principais diferenças entre os 2 ativos?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
DIAS POPULARES
8/Jun
5
9/Jun
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 3 posts
Adriano Umemura 3 posts
DIAS POPULARES
8/Jun 2023
5 posts
9/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Boa tarde @Adriano Luiz Odahara Umemura no RI da Gerdau (https://ri.gerdau.com/servicos-de-ri/perguntas-frequentes/) tem esta informação: Qual a diferença entre as ações GGBR e GOAU? As aç
Flavio Prado
@Adriano Luiz Odahara Umemura eles fazem isso. A Itausa calcula quanto custaria comprar diretamente as empresas que a holding é sócia. Normalmente é mais barato comprar a holding.
Adriano Umemura
Olha que interessante. Não sabia que tinha isso. O proprio RI disponibiliza o desconto da Holding em relaçnao a seus ativos
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts