Marcelo R Postado 9 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 Ola pessoal, Alguém já estudou essa previdência ? algum comentário ? Estou pensando em fazer uma portabilidade para ela, e considera-la como parte do meu investimento em Renda Fixa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 9 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 Pra ajudar a pensar pra quem quiser ajudar rsrs Peguei as taxas dos fundos que o fundo investe, pra entender a taxa real 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2023 9 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Ola pessoal, Alguém já estudou essa previdência ? algum comentário ? Estou pensando em fazer uma portabilidade para ela, e considera-la como parte do meu investimento em Renda Fixa Como já comentado no outro tópico, acredito que seja uma das melhores previdência do mercado atualmente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Kleber Monteiro Guerzoni Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 Fiz alguns aportes na modalidade PGBL com a intenção de abater no meu imposto de renda, e tenho gostado da performance também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jefferson Cunha Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Vou wardar esse tópico aqui, pq achei esse fundo interessante assim que foi lançando. Mas botar dinheiro em coisa que não tem histórico consistente ainda, não faz muito meu perfil. Inclusive não cogito adquirir fundo de previdência, mas tenho interesse em aprender mais sobre o assunto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 9 horas atrás, Jefferson Cunha disse: Vou wardar esse tópico aqui, pq achei esse fundo interessante assim que foi lançando. Mas botar dinheiro em coisa que não tem histórico consistente ainda, não faz muito meu perfil. Inclusive não cogito adquirir fundo de previdência, mas tenho interesse em aprender mais sobre o assunto. Segunda vez que vejo vc escrevendo "Wardar" ou "Wardando"... Qual o significado? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Segunda vez que vejo vc escrevendo "Wardar" ou "Wardando"... Qual o significado? @Rai Nunes acho que é "marcar" o tópico para acompanhar os desdobramentos do assunto. Gíria de quem jogo LOL rsrsrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 13 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 16 minutes ago, Flavio Prado disse: @Rai Nunes acho que é "marcar" o tópico para acompanhar os desdobramentos do assunto. Gíria de quem jogo LOL rsrsrsrs Porra vim seco pra ver se o Flavião tinha uma opinião sobre o Arca RF ... e era LOL ! kkkkkk lol Vou wardar aqui 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 1 minute ago, Marcelo Ribeiro disse: Porra vim seco pra ver se o Flavião tinha uma opinião sobre o Arca RF ... e era LOL ! kkkkkk lol Vou wardar aqui Cara, já tem mais de um tópico desse aqui na comunidade e tem vídeo do Raul. Estou no celular, por isso não vou mandar o link agora. Mas tá fácil achar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Ah, acho errado considerar ela como parte da sua renda fixa, pois ela tem variável kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 11 horas atrás, Jefferson Cunha disse: Vou wardar esse tópico aqui É tipo da "up" em comentário de Facebook. Só para te alertar (talvez vc não saiba), postar no tópico não gera alertas de resposta. Vc precisa seguir. A opção fica em cima no computador e em baixo no celular. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 13 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 10 minutes ago, Rai Nunes disse: É tipo da "up" em comentário de Facebook. Só para te alertar (talvez vc não saiba), postar no tópico não gera alertas de resposta. Vc precisa seguir. A opção fica em cima no computador e em baixo no celular. Se você clicar naquele numero 2 vai ver quem esta seguindo... e ele esta kkkkkkkkkkkkkk Eu ia avisar ele a mesma coisa, mas olhei la antes 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 13 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 18 minutes ago, Rai Nunes disse: Cara, já tem mais de um tópico desse aqui na comunidade e tem vídeo do Raul. Estou no celular, por isso não vou mandar o link agora. Mas tá fácil achar. Acho que vc esta misturando as tintas, o que tem video e ja foi falado, é o ARCA Multimercado Esse que estou falando eh o ARCA de Renda Fixa, é um fundo novo deles, de Renda Fixa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse: Se você clicar naquele numero 2 vai ver quem esta seguindo... e ele esta kkkkkkkkkkkkkk Eu ia avisar ele a mesma coisa, mas olhei la antes 1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse: Acho que vc esta misturando as tintas, o que tem video e ja foi falado, é o ARCA Multimercado Esse que estou falando eh o ARCA de Renda Fixa, é um fundo novo deles, de Renda Fixa Vc me ensinou duas coisas de uma vez, tks kkkkkk Não estava sabendo dessa ARCA Renda Fixa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 7 horas atrás, Rai Nunes disse: Segunda vez que vejo vc escrevendo "Wardar" ou "Wardando"... Qual o significado? Wardar = guardar, salvar Apenas escrito errado mas com o mesmo som de pronuncia LOL também quer dizer LOL (Laughing Out Loud) rindo alto Se fossr de league of legends: Ward é um item em League of Legends que permite aos jogadores terem visão em uma parte oculta do mapa temporariamente. Wardar significa lançar uma Ward no mapa. Você provavelmente ouvirá os aliados dizerem: “Warda ali, fulano.”, ou então “Acabei de Wardar na selva.”, ou quem sabe “Sai daí que eles (o inimigo) wardaram!”. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jefferson Cunha Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 11 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Wardar = guardar, salvar Apenas escrito errado mas com o mesmo som de pronuncia LOL também quer dizer LOL (Laughing Out Loud) rindo alto Se fossr de league of legends: Ward é um item em League of Legends que permite aos jogadores terem visão em uma parte oculta do mapa temporariamente. Wardar significa lançar uma Ward no mapa. Você provavelmente ouvirá os aliados dizerem: “Warda ali, fulano.”, ou então “Acabei de Wardar na selva.”, ou quem sabe “Sai daí que eles (o inimigo) wardaram!”. é isso mesmo, é uma expressão usada em League of legends 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marlon De Sena Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 On 09/06/2023 at 20:25, Marcelo Ribeiro disse: Pra ajudar a pensar pra quem quiser ajudar rsrs Peguei as taxas dos fundos que o fundo investe, pra entender a taxa real Essa taxa pra fundo prev de renda fixa é aceitável ou alta pra rf? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Anderson Ferreira Carvalho Postado 24 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 On 09/06/2023 at 15:25, Marcelo Ribeiro disse: Pra ajudar a pensar pra quem quiser ajudar rsrs Peguei as taxas dos fundos que o fundo investe, pra entender a taxa real Ela é PGBL ou VGBL e a gente investe nela em que instituição? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 1 hora atrás, Anderson Ferreira Carvalho disse: Ela é PGBL ou VGBL e a gente investe nela em que instituição? na AUVP investimentos (antiga IsaEx) Invista agira -> fundos de investimento -> 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marlon De Sena Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março On 09/06/2023 at 20:25, Marcelo Ribeiro disse: Pra ajudar a pensar pra quem quiser ajudar rsrs Peguei as taxas dos fundos que o fundo investe, pra entender a taxa real Chegou a investir nessa prev? To procurando uma disponivel no Inter pra economizar IR porem so tem fundo b*sta. Esse é o com menor taxa mesmo somando as outras taxas e unico que bate o cdi. (Preciso ter no inter pq so tenho conta no inter no brasil) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março 3 horas atrás, Marlon De Sena disse: Chegou a investir nessa prev? To procurando uma disponivel no Inter pra economizar IR porem so tem fundo b*sta. Esse é o com menor taxa mesmo somando as outras taxas e unico que bate o cdi. (Preciso ter no inter pq so tenho conta no inter no brasil) @Marlon De Sena você chegou a olhar as opções na AUVP INVESTIMENTOS? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo R
Ola pessoal,
Alguém já estudou essa previdência ? algum comentário ?
Estou pensando em fazer uma portabilidade para ela, e considera-la como parte do meu investimento em Renda Fixa
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
5
4
3
DIAS POPULARES
13/Jun
10
18/Mar
5
9/Jun
2
14/Jun
2
Top Posters For This Question
Marcelo R 6 posts
Rai Nunes Espindola 5 posts
Marlon De Sena 4 posts
Flavio Prado 3 posts
DIAS POPULARES
13/Jun 2023
10 posts
18/Mar 2024
5 posts
9/Jun 2023
2 posts
14/Jun 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Porra vim seco pra ver se o Flavião tinha uma opinião sobre o Arca RF ... e era LOL ! kkkkkk lol Vou wardar aqui
Rai Nunes Espindola
É tipo da "up" em comentário de Facebook. Só para te alertar (talvez vc não saiba), postar no tópico não gera alertas de resposta. Vc precisa seguir. A opção fica em cima no computador e e
Rai Nunes Espindola
Vc me ensinou duas coisas de uma vez, tks kkkkkk Não estava sabendo dessa ARCA Renda Fixa.
Posted Images
24 respostas para essa pergunta
Recommended Posts