Boa tarde. Tomando como base uma empresa que possui tag along de 100% tanto na ON como na PN e menor liquidez na ON, mas não em valores significativos que impossibiltem a negociação, existe algum problema em alternar as compras baseado no preçø de mercado? Por exemplo, em momentos que a ON esteja mais descontada comprar, e em momentos que a PN esteja igual ou descontada, comprar?
Pergunta
Adriano Umemura
Boa tarde. Tomando como base uma empresa que possui tag along de 100% tanto na ON como na PN e menor liquidez na ON, mas não em valores significativos que impossibiltem a negociação, existe algum problema em alternar as compras baseado no preçø de mercado? Por exemplo, em momentos que a ON esteja mais descontada comprar, e em momentos que a PN esteja igual ou descontada, comprar?
Existe algum problema em ter as 2 na carteira?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
5
4
3
DIAS POPULARES
11/Ago
13
14/Jun
6
12/Jun
2
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 7 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 5 posts
Ricardo O 4 posts
Adriano Umemura 3 posts
DIAS POPULARES
11/Ago 2023
13 posts
14/Jun 2023
6 posts
12/Jun 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio
Tô só vendo esses posts antigos (2 meses) e essa vergonha aqui hahahahhahha
Ricardo O
Acho que vale a pena comprar, não tem problema,.não tem impedimento. A única coisa que vai mudar um pouco seria seu DY medio das duas. Mas sendo a mesma empresa, para pequenos investidores c
Barbara Agueda
Se for uma boa empresa, não olho tag along. Ex, tenho trpl. Compro a com melhor "custo beneficio" pois realmente não tenho a intenção em participar das decisões, e por enquanto só tô engordando a
Posted Images
20 respostas para essa pergunta
Recommended Posts