Fala pessoal, tenho uma filha de 3 anos e venho investindo pra ela desde o nascimento (ela já chegou nos R$22k 🚀). Porém, a carteira dela é composta apenas por ações de empresas de médio porte com alto potencial de crescimento.
Gostaria de saber, na opinião de vocês, se vale a pena colocar um pouco de renda fixa na carteira dela?
Lembrando que esse dinheiro não será utilizado nos próximos 18 anos.
Pergunta
Kaue Franz Luchiani Rodrigues
Fala pessoal, tenho uma filha de 3 anos e venho investindo pra ela desde o nascimento (ela já chegou nos R$22k 🚀). Porém, a carteira dela é composta apenas por ações de empresas de médio porte com alto potencial de crescimento.
Gostaria de saber, na opinião de vocês, se vale a pena colocar um pouco de renda fixa na carteira dela?
Lembrando que esse dinheiro não será utilizado nos próximos 18 anos.
Valeu!
Editado por Kaue Franz Luchiani RodriguesLink para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
14/Jun
11
15/Jun
2
Top Posters For This Question
Marina Freitas De Almeida 3 posts
Barbara Agueda 2 posts
Ricardo O 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
DIAS POPULARES
14/Jun 2023
11 posts
15/Jun 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia. Como nossos filhos tem o fator “tempo” em abundância, eu preferiria investir em ativos de renda variável, principalmente ações. Contudo, outro fator que considero importante futuramente
Marina Freitas De Almeida
Aqui em casa decidimos não ter carteira de investimentos para os meninos (nem em nome deles, nem separada para eles no nosso nome), espero apenas poder dar segurança, educação e conforto enquanto são
Barbara Agueda
Exatamente como fui criada. Com o detalhe q lá em casa não tínhamos dinheiro mesmo. Mas sempre ouvi q o bem mais precioso q eu poderia receber seria a educação. Meu pai morreu não deixou um centavo e
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts