Estou compartilhando com vocês meus critérios até o momento no meu diagrama de avaliação de FII's visando os de tijolo 😉
Está sujeito a alterações que eu possa vir a fazer com o tempo conforme eu for aprimorando mais análises de relatórios e considerar mais (ou menos) pontos
Pergunta
Edison Paulini
Bom dia, Sardinhas!
Estou compartilhando com vocês meus critérios até o momento no meu diagrama de avaliação de FII's visando os de tijolo 😉
Está sujeito a alterações que eu possa vir a fazer com o tempo conforme eu for aprimorando mais análises de relatórios e considerar mais (ou menos) pontos
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
2
1
DIAS POPULARES
14/Jun
11
Top Posters For This Question
Edison Paulini 5 posts
Adriano Umemura 2 posts
Guilherme Ferreira Silveira 2 posts
Ricardo O 1 post
DIAS POPULARES
14/Jun 2023
11 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia. Depende da sua estratégia. Uma estratégia mais segura seria a busca de empreendimentos com vacância menor. Contudo, dependendo do motivo da vacância, pode representar uma possibilidade de aum
Adriano Umemura
Na minha opinião, quando se opta por essa estrategia de compra de vacancia, na maioria dos casos o p/vp sera menor por uma penalização que geralmente o mercado impoe a fiis com estas caracteristicas d
Edison Paulini
Bom dia, Sardinhas! Estou compartilhando com vocês meus critérios até o momento no meu diagrama de avaliação de FII's visando os de tijolo 😉 Está sujeito a alterações que eu possa vi
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts