Jump to content

Em quanto tempo de aportes fixos vc recuperou seu primeiro investimento?


Recommended Posts

Eu invisto X mil por mĂȘs desde janeiro 2022.

Final do mĂȘs de maio/23, somando todos os provendos que recebi nesse um ano e cinco meses, vi que recebi o meu valor fixo.

Parece muito tempo, mas daqui pra frente vai ser mais rĂĄpido. Pelos meus calculos, em 6 meses vou receber esse valor novamente.

PS: SEMPRE REINVESTINDO OS DIVIDENDOS.

PS: PrĂłximo passo Ă© 1 milhĂŁo por dia igual ao Barsi.

 

E vcs, ja pararam pra fazer essa conta inutil também? kkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • AĂ­ cĂȘ deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Flavio Prado mudou o tĂ­tulo para Em quanto tempo de aportes fixos vc recuperou seu primeiro investimento?
10 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

Boa tarde. Uma outra forma de avaliar é por ativo. DEpois de quanto tempo determinado ativo gera de dividendos o valor para a compra de 1 cota ou de 1 ação do mesmo ativo por mes. E a partir dai ir aumentando a proporção

Parece mais justo fazer por ativo. Continua sendo uma punheta mental, mas com alguma lĂłgica envolvida.

Em quanto tempo a empresa da qual sou sĂłcio começa a me pagar uma ação por mĂȘs. (Ou um pacote, x pacotes, de açÔes)

 

Tava aqui pensando em começar fazer o primeiro aporte de 10 reais e depois de 5 mil, em algumas semanas iria alcançar a meta.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nunca. Ignorando todas as besteiras q fiz no passado, e pensando q comecei o aporte em 2022 no valor de 6,6k... eu nunca recebi isso em um mĂȘs ou de uma empresa sĂł. 

Mas como os colegas pontuaram acima, o q jĂĄ recebi ate hoje da pra comprar mais algumas cotas.

@Flavio Prado definindo punheta mental 😂😂😂

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Flavio Prado disse:

@CLISCERIO CAVALCANTE UCHOA pelo que entendi da sua pergunta Ă© se jĂĄ recebemos em dividendos nos Ășltimos 12 meses o valor que aportamos mensalmente. Somando os meses, sim. A mĂ©dia mensal ainda nĂŁo. Mas concordo ser uma conta inĂștil kkkkk

Fiquei confuso, mas achei pouco provĂĄvel que seja num Ășnico mĂȘs. Em um Ășnico mĂȘs eu jĂĄ recebi 50% uma vez. Em setembro/22. Ai teve outros meses que passaram de 40%, mas agora receber o valor do meu aporte inicial todo mĂȘs, vai demorar bastante kkkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

48 minutes ago, Barbara disse:

Nunca. Ignorando todas as besteiras q fiz no passado, e pensando q comecei o aporte em 2022 no valor de 6,6k... eu nunca recebi isso em um mĂȘs ou de uma empresa sĂł. 

Mas como os colegas pontuaram acima, o q jĂĄ recebi ate hoje da pra comprar mais algumas cotas.

@Flavio Prado definindo punheta mental 😂😂😂

acho q nĂŁo expliquei direito. kkk

Na minha planilha anoto todos os dividendos q ja recebi.

Somei tudo que recebi e deu o valor q aporto todos os mĂȘses. Eu aporto um valor fixo mensalmente.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, CLISCERIO CAVALCANTE UCHOA disse:

acho q nĂŁo expliquei direito. kkk

Na minha planilha anoto todos os dividendos q ja recebi.

Somei tudo que recebi e deu o valor q aporto todos os mĂȘses. Eu aporto um valor fixo mensalmente.

Eu entrei no MyProfit e some os valores recebido até da o valor do aporte kkkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...