Jump to content

Aniversário de 30 anos do Raul Sena 🍺🎉


Quero saber quem gostaria de fazer parte da comemoração de 30 anos do nosso Raulzito! Vai ser convidado? Não sei. Maaaaaaaas, vota aí!  

53 members have voted

  1. 1. Quero saber quem gostaria de fazer parte da comemoração de 30 anos do nosso Raulzito! Vai ser convidado? Não sei. Maaaaaaaas, vota aí!

    • Já tô com a roupa de ir! Quero demais.
    • Hmmm, não sei se quero.
    • Raul? Quem?
    • Quero não, obrigado.


Recommended Posts

1 hour ago, Marina Freitas De Almeida disse:

Tô levando tb, mas pra geral lá, (fica menos puxa saco, kkkk).

Elane falou que a galerinha chegada da equipe são 8, to levando coisa de comer que não tem erro.

Uia, obrigada por perguntar. Eu tinha desistido de levar algo geral pq lembro do Raul falando em algum lugar que tinha uns 80 no time todo ahueauheauhea

 

Ain, eu acho que não vai dar tempo de levar o que eu queria fazer

Mãs faço poucos e aí faz sorteio lá kkkkkkk incluindo os convidados, claro! ^^

Editado por Marta Akico Sato
.
  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Guilherme Ferreira Silveira disse:

Primeiro rendimento que sair, depois que eu terminar o curso da AUVP, vai para o presente dele. Se quiser receber, vai ter que me convidar.

Depois disso, rendimento só para juros compostos.

Investe na OIBR3…com rendimento negativo quem vai ter que te dar presente é ele. 
Me siga para mais dicas de “sucesso”.

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Cara, eu curto aniversário de quem gosta de comemorar (eu mesmo nao gosto de fazer o meu, só fiz nos 30).

Pra mim, a vibe das pessoas querendo o aniversariante bem não tem preço.

Sempre que possível eu vou, não tem problema quando tenho que pagar minha parte, afinal, maior parte dos meus amigos não são pobre premium 🤣

Casamento então, fui convidado para um e Punta Del Leste. Baita oportunidade pra viajar, fui de carro fazendo várias paradas para conhecer o caminho e aproveitar Beto Carreto. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Rai Nunes disse:

Cara, eu curto aniversário de quem gosta de comemorar (eu mesmo nao gosto de fazer o meu, só fiz nos 30).

Pra mim, a vibe das pessoas querendo o aniversariante bem não tem preço.

Sempre que possível eu vou, não tem problema quando tenho que pagar minha parte, afinal, maior parte dos meus amigos não são pobre premium 🤣

Casamento então, fui convidado para um e Punta Del Leste. Baita oportunidade pra viajar, fui de carro fazendo várias paradas para conhecer o caminho e aproveitar Beto Carreto. 

Fui no Beto Carrero no mês passado e aproveitei foi a fila quilométrica que tinha lá....

Não sei se foi azar no dia e tal, mas até os ingressos dos Fast Pass dos melhores brinquedos tinha esgotado...

Achei um pouco desorganizado a operação no parque, mas enfim...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

Fui no Beto Carrero no mês passado e aproveitei foi a fila quilométrica que tinha lá....

Não sei se foi azar no dia e tal, mas até os ingressos dos Fast Pass dos melhores brinquedos tinha esgotado...

Achei um pouco desorganizado a operação no parque, mas enfim...

Já fui algumas vezes e não tive problema com filha. Até às maiores foram rápidas. Mas eu vou em baixa temporada. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/06/2023 at 16:58, Rai Nunes disse:

Cara, eu curto aniversário de quem gosta de comemorar (eu mesmo nao gosto de fazer o meu, só fiz nos 30).

Pra mim, a vibe das pessoas querendo o aniversariante bem não tem preço.

Sempre que possível eu vou, não tem problema quando tenho que pagar minha parte, afinal, maior parte dos meus amigos não são pobre premium 🤣

Casamento então, fui convidado para um e Punta Del Leste. Baita oportunidade pra viajar, fui de carro fazendo várias paradas para conhecer o caminho e aproveitar Beto Carreto. 

Também não sou muito fã de comemorar o meu, acho um dia estranho, sei lá, é engraçado. 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Também não sou muito fã de comemorar o meu, acho um dia estranho, sei lá, é engraçado. 

Meu aniversário esse ano eu fui pra capital participar de uma reunião, levei uma pedrada no parabrisas (que tinha acabado de substituir por novo), depois ainda a receita federal bloqueou um CNPJ meu porque foi no endereço da empresa na hora do almoço e não achou ninguém. Fiquei sem poder emitir nota por 4 dias, e por tabela, sem poder enviar meus produtos. Que beleza...

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Rai Nunes disse:

Meu aniversário esse ano eu fui pra capital participar de uma reunião, levei uma pedrada no parabrisas (que tinha acabado de substituir por novo), depois ainda a receita federal bloqueou um CNPJ meu porque foi no endereço da empresa na hora do almoço e não achou ninguém. Fiquei sem poder emitir nota por 4 dias, e por tabela, sem poder enviar meus produtos. Que beleza...

Puts, acho que nunca tive um dia ruim de aniversario, já passei trabalhando, já passei saindo cedo do plantão, já passei fazendo prova... Mas nada assim que fale que foi ruim, só acho um dia estranho, esse ano, sai do plantão fui para casa e depois fui para Prudente terminar de ver as coisas do casamento, a noite fomos numa pizzaria, e nem percebi que vamos comemorar meu aniversário, tomei um susto quando vi o bolo, nem me toquei kkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Puts, acho que nunca tive um dia ruim de aniversario, já passei trabalhando, já passei saindo cedo do plantão, já passei fazendo prova... Mas nada assim que fale que foi ruim, só acho um dia estranho, esse ano, sai do plantão fui para casa e depois fui para Prudente terminar de ver as coisas do casamento, a noite fomos numa pizzaria, e nem percebi que vamos comemorar meu aniversário, tomei um susto quando vi o bolo, nem me toquei kkkkk

Não foi um dia ruim, foi apenas difícil!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...