Marta Akico Sato Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 (edited) 1 hour ago, Marina Freitas De Almeida disse: Tô levando tb, mas pra geral lá, (fica menos puxa saco, kkkk). Elane falou que a galerinha chegada da equipe são 8, to levando coisa de comer que não tem erro. Uia, obrigada por perguntar. Eu tinha desistido de levar algo geral pq lembro do Raul falando em algum lugar que tinha uns 80 no time todo ahueauheauhea Ain, eu acho que não vai dar tempo de levar o que eu queria fazer Mãs faço poucos e aí faz sorteio lá kkkkkkk incluindo os convidados, claro! ^^ Editado 14 de Junho de 2023 por Marta Akico Sato . 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 28 minutes ago, Marta Akico Sato disse: incluindo os convidados Agora estamos conversando!!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Carlos Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 6 horas atrás, Guilherme Ferreira Silveira disse: Primeiro rendimento que sair, depois que eu terminar o curso da AUVP, vai para o presente dele. Se quiser receber, vai ter que me convidar. Depois disso, rendimento só para juros compostos. Investe na OIBR3…com rendimento negativo quem vai ter que te dar presente é ele. Me siga para mais dicas de “sucesso”. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celso Roberto Vilas Boas Postado 17 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 VIXXI , ficou muito parado esse assunto. Bora lá. O Raul tendo uma milha no bancão , daria pra gastar pelo menos uns 400 nesta festinha né 😇🤑 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celso Roberto Vilas Boas Postado 17 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 Depois pra repor , todos da comunidade viram AUVP PRA SEMPRE .🤪😜😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 17 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 Cara, eu curto aniversário de quem gosta de comemorar (eu mesmo nao gosto de fazer o meu, só fiz nos 30). Pra mim, a vibe das pessoas querendo o aniversariante bem não tem preço. Sempre que possível eu vou, não tem problema quando tenho que pagar minha parte, afinal, maior parte dos meus amigos não são pobre premium 🤣 Casamento então, fui convidado para um e Punta Del Leste. Baita oportunidade pra viajar, fui de carro fazendo várias paradas para conhecer o caminho e aproveitar Beto Carreto. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 17 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Cara, eu curto aniversário de quem gosta de comemorar (eu mesmo nao gosto de fazer o meu, só fiz nos 30). Pra mim, a vibe das pessoas querendo o aniversariante bem não tem preço. Sempre que possível eu vou, não tem problema quando tenho que pagar minha parte, afinal, maior parte dos meus amigos não são pobre premium 🤣 Casamento então, fui convidado para um e Punta Del Leste. Baita oportunidade pra viajar, fui de carro fazendo várias paradas para conhecer o caminho e aproveitar Beto Carreto. Fui no Beto Carrero no mês passado e aproveitei foi a fila quilométrica que tinha lá.... Não sei se foi azar no dia e tal, mas até os ingressos dos Fast Pass dos melhores brinquedos tinha esgotado... Achei um pouco desorganizado a operação no parque, mas enfim... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 17 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 24 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Fui no Beto Carrero no mês passado e aproveitei foi a fila quilométrica que tinha lá.... Não sei se foi azar no dia e tal, mas até os ingressos dos Fast Pass dos melhores brinquedos tinha esgotado... Achei um pouco desorganizado a operação no parque, mas enfim... Já fui algumas vezes e não tive problema com filha. Até às maiores foram rápidas. Mas eu vou em baixa temporada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 On 17/06/2023 at 16:58, Rai Nunes disse: Cara, eu curto aniversário de quem gosta de comemorar (eu mesmo nao gosto de fazer o meu, só fiz nos 30). Pra mim, a vibe das pessoas querendo o aniversariante bem não tem preço. Sempre que possível eu vou, não tem problema quando tenho que pagar minha parte, afinal, maior parte dos meus amigos não são pobre premium 🤣 Casamento então, fui convidado para um e Punta Del Leste. Baita oportunidade pra viajar, fui de carro fazendo várias paradas para conhecer o caminho e aproveitar Beto Carreto. Também não sou muito fã de comemorar o meu, acho um dia estranho, sei lá, é engraçado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Também não sou muito fã de comemorar o meu, acho um dia estranho, sei lá, é engraçado. Meu aniversário esse ano eu fui pra capital participar de uma reunião, levei uma pedrada no parabrisas (que tinha acabado de substituir por novo), depois ainda a receita federal bloqueou um CNPJ meu porque foi no endereço da empresa na hora do almoço e não achou ninguém. Fiquei sem poder emitir nota por 4 dias, e por tabela, sem poder enviar meus produtos. Que beleza... 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 Just now, Rai Nunes disse: Meu aniversário esse ano eu fui pra capital participar de uma reunião, levei uma pedrada no parabrisas (que tinha acabado de substituir por novo), depois ainda a receita federal bloqueou um CNPJ meu porque foi no endereço da empresa na hora do almoço e não achou ninguém. Fiquei sem poder emitir nota por 4 dias, e por tabela, sem poder enviar meus produtos. Que beleza... Puts, acho que nunca tive um dia ruim de aniversario, já passei trabalhando, já passei saindo cedo do plantão, já passei fazendo prova... Mas nada assim que fale que foi ruim, só acho um dia estranho, esse ano, sai do plantão fui para casa e depois fui para Prudente terminar de ver as coisas do casamento, a noite fomos numa pizzaria, e nem percebi que vamos comemorar meu aniversário, tomei um susto quando vi o bolo, nem me toquei kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Puts, acho que nunca tive um dia ruim de aniversario, já passei trabalhando, já passei saindo cedo do plantão, já passei fazendo prova... Mas nada assim que fale que foi ruim, só acho um dia estranho, esse ano, sai do plantão fui para casa e depois fui para Prudente terminar de ver as coisas do casamento, a noite fomos numa pizzaria, e nem percebi que vamos comemorar meu aniversário, tomei um susto quando vi o bolo, nem me toquei kkkkk Não foi um dia ruim, foi apenas difícil! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maíra Dallapria Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 Quero muito!! Nem sei mais como são esses eventos com muitas pessoas 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 20 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 Só vai poder ir na festa quem tiver todas ações da careira com TAG ALONG minimo de 80% ! Entendedores entenderão !! 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 21 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse: Só vai poder ir na festa quem tiver todas ações da careira com TAG ALONG minimo de 80% ! Entendedores entenderão !! 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 21 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Só vai poder ir na festa quem tiver todas ações da careira com TAG ALONG minimo de 80% ! Entendedores entenderão !! Hoje eu já passo nesse crivo.... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Após o convite (08/07/2023 super on, só chamar), sorrateiramente saído do evento no, outro, outroo, otro dddia pela manhã... Os fortes entenderão. Kkkk 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 14 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: eu estava esperando este meme kkkkkk sensacional 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 21 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: eu estava esperando este meme kkkkkk sensacional 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 25 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Junho de 2023 On 14/06/2023 at 18:51, Marina Freitas De Almeida disse: Tô levando tb, mas pra geral lá, (fica menos puxa saco, kkkk). Elane falou que a galerinha chegada da equipe são 8, to levando coisa de comer que não tem erro. Quem são os chegados? Como assim? Se não levar pra todo mundo você causa guerra civil lá dentro. Capaz de dividir cada empresa em 2. É o fim... 1 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts