Acabei de fazer a parte 2 de análise de ações e fiquei deprimido, não sei se vou conseguir responder uma fração daqueles 15 pontos do Philipe Fisher - para quem já passou por isto, mais a frente o Raul detalha melhor como caçar as informações? Na aula me pareceu algo muito complicado de conseguir, teria que ter um conhecimento que não tenho.
Pergunta
Felipe Braz Sant'anna
Acabei de fazer a parte 2 de análise de ações e fiquei deprimido, não sei se vou conseguir responder uma fração daqueles 15 pontos do Philipe Fisher - para quem já passou por isto, mais a frente o Raul detalha melhor como caçar as informações? Na aula me pareceu algo muito complicado de conseguir, teria que ter um conhecimento que não tenho.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
15/Jun
5
14/Jun
1
Top Posters For This Question
Felipe Braz Sant'anna 2 posts
Rai Nunes Espindola 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
15/Jun 2023
5 posts
14/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite. Se eu não me engano o Raul mesmo comenta que algumas informações serão dificeis de encontrar. O que eu acabei levando dessa parte, é que qto mais vc conhecer o segmento em que a empresa atu
Felipe Braz Sant'anna
Acabei de fazer a parte 2 de análise de ações e fiquei deprimido, não sei se vou conseguir responder uma fração daqueles 15 pontos do Philipe Fisher - para quem já passou por isto, mais a frente o Rau
Edison Paulini
Boa noite! Realmente é um pouco difícil em conseguir algumas informações. As vezes dependendo do caso vale tentar extrair algo contanto RI das empresas. Mas como os colegas comentaram, assis
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts