William Redig Postado 15 de Junho de 2023 Postado 15 de Junho de 2023 Oi S@rdinhas: Um lápis e uma borracha custam R$ 1,10. O lápis é 1 real mais caro que a borracha. Quanto custa cada um? Se quiserem responder no privado para não estragar a brincadeira para outros, diz aqui que respondeu lá e eu dou um joinha para quem acertar.... 2
Matheus Malheiros Pinto Postado 15 de Junho de 2023 Postado 15 de Junho de 2023 17 minutes ago, William Redig disse: Oi S@rdinhas: Um lápis e uma borracha custam R$ 1,10. O lápis é 1 real mais caro que a borracha. Quanto custa cada um? Se quiserem responder no privado para não estragar a brincadeira para outros, diz aqui que respondeu lá e eu dou um joinha para quem acertar.... Respondido! 2 1
William Redig Postado 15 de Junho de 2023 Author Postado 15 de Junho de 2023 Até agora os S@rdinhas se provam acima da média!! @Matheus Malheiros Pinto matou a cobra e mostrou o pau. Vou replicar a resposta dele aqui dentro de um ou dois dias! 1
Raphael Mclovin Postado 15 de Junho de 2023 Postado 15 de Junho de 2023 1 hora atrás, William Redig disse: Oi S@rdinhas: Um lápis e uma borracha custam R$ 1,10. O lápis é 1 real mais caro que a borracha. Quanto custa cada um? Se quiserem responder no privado para não estragar a brincadeira para outros, diz aqui que respondeu lá e eu dou um joinha para quem acertar.... Respondido. Eu já fui concurseiro, raciocínio lógico era a parte que eu mais gostava kkkkk Tenho uma boa aqui também, mais tarde eu mando. 1
William Redig Postado 15 de Junho de 2023 Author Postado 15 de Junho de 2023 5 minutes ago, Raphael McLovin disse: Tenho uma boa aqui também, mais tarde eu mando. Manda sim! Estou vendo que aqui não tenha S@rdinhas bobas não!! É ótimo estar entre os bons!! 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Junho de 2023 Postado 15 de Junho de 2023 Só transformar português em matemática que vai 2
A tal da Barbie Postado 15 de Junho de 2023 Postado 15 de Junho de 2023 1 hora atrás, Raphael McLovin disse: Respondido. Eu já fui concurseiro, raciocínio lógico era a parte que eu mais gostava kkkkk Tenho uma boa aqui também, mais tarde eu mando. 😂😂😂 tive q rir dessa! Eu sempre fui muito ruim! Inclusive no meu atual cargo só entrei pq gabaritei processo... pq tomei bonito em rlm 😂😂😂 eu nem me preocupo em tentar responder essas charadas do William 1 3
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Junho de 2023 Postado 15 de Junho de 2023 10 minutes ago, Barbara disse: 😂😂😂 tive q rir dessa! Eu sempre fui muito ruim! Inclusive no meu atual cargo só entrei pq gabaritei processo... pq tomei bonito em rlm 😂😂😂 eu nem me preocupo em tentar responder essas charadas do William Você vê que não é concurseiro quando precisa jogar no google para descobrir o que significa RLM. Aprendendo sempre uma coisa diferente kkkkk 2 2
Rai Nunes Postado 15 de Junho de 2023 Postado 15 de Junho de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Você vê que não é concurseiro quando precisa jogar no google para descobrir o que significa RLM. Aprendendo sempre uma coisa diferente kkkkk (2) 2
Rai Nunes Postado 15 de Junho de 2023 Postado 15 de Junho de 2023 (edited) 2 horas atrás, Barbara disse: 😂😂😂 tive q rir dessa! Eu sempre fui muito ruim! Inclusive no meu atual cargo só entrei pq gabaritei processo... pq tomei bonito em rlm 😂😂😂 eu nem me preocupo em tentar responder essas charadas do William x = lápis y = borracha É só matemática mesmo (deixei em branco, é só selecionar quem quiser ver):x + y = 1,10 y = x + 1 x + (x + 1) = 1,10 2x + 1 = 1,10 2x = 1,10 - 1 2x = 0,10 x = 0,10 / 2 x = 0,05 y = 0,05 + 1 y = 1,05 Editado 15 de Junho de 2023 por Rai Nunes
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Junho de 2023 Postado 15 de Junho de 2023 7 minutes ago, Rai Nunes disse: x = lápis y = borracha É só matemática mesmo (deixei em branco, é só selecionar quem quiser ver):x + y = 1,10 y = x + 1 x + (x + 1) = 1,10 2x + 1 = 1,10 2x = 1,10 - 1 2x = 0,10 x = 0,10 / 2 x = 0,05 y = 0,05 + 1 y = 1,05 Eu gosto mais de L = lápis e B= borracha, é mais didático kkkkkk. Só de você colocar x e y já espanta a @Barbara hahahahah 2 1
Rai Nunes Postado 15 de Junho de 2023 Postado 15 de Junho de 2023 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu gosto mais de L = lápis e B= borracha, é mais didático kkkkkk. Só de você colocar x e y já espanta a @Barbara hahahahah A Barbara só se faz de tonta, mas é espertinha. 1 1
Raphael Mclovin Postado 16 de Junho de 2023 Postado 16 de Junho de 2023 7 horas atrás, Barbara disse: 😂😂😂 tive q rir dessa! Eu sempre fui muito ruim! Inclusive no meu atual cargo só entrei pq gabaritei processo... pq tomei bonito em rlm 😂😂😂 eu nem me preocupo em tentar responder essas charadas do William Você é da área do direito? Eu estudava pra não errar as fáceis/medianas nessas matérias de direitos e compensava a diferença em português, rlm e informática kkkkk
A tal da Barbie Postado 16 de Junho de 2023 Postado 16 de Junho de 2023 2 minutes ago, Raphael McLovin disse: Você é da área do direito? Eu estudava pra não errar as fáceis/medianas nessas matérias de direitos e compensava a diferença em português, rlm e informática kkkkk Já eu sempre compensei em português e direito. RLM eu sou horrível. Info +-. Mas eu já tô velha gente, tico e teco aqui não se entendem mais não 😁 Trabalho no TRT (babado confusão e gritaria 🔥) 1
Fábio Franco Vaz Postado 16 de Junho de 2023 Postado 16 de Junho de 2023 12 horas atrás, William Redig disse: Oi S@rdinhas: Um lápis e uma borracha custam R$ 1,10. O lápis é 1 real mais caro que a borracha. Quanto custa cada um? Se quiserem responder no privado para não estragar a brincadeira para outros, diz aqui que respondeu lá e eu dou um joinha para quem acertar.... O lapis 1 real e a Borracha 0,10 sei q est errado kkk ,qual a resposta? 1
Rai Nunes Postado 16 de Junho de 2023 Postado 16 de Junho de 2023 12 minutes ago, Fábio Franco Vaz disse: O lapis 1 real e a Borracha 0,10 sei q est errado kkk ,qual a resposta? Se a borracha custa 0,10 o lápis está 90 centavos mais caro. A resposta eu coloquei ali em cima em fontes brancas. Precisa selecionar para ler.
Marcelo R Postado 16 de Junho de 2023 Postado 16 de Junho de 2023 (edited) 1 hour ago, Barbara disse: Já eu sempre compensei em português e direito. RLM eu sou horrível. Info +-. Mas eu já tô velha gente, tico e teco aqui não se entendem mais não 😁 Trabalho no TRT (babado confusão e gritaria 🔥) To com preguiça de ir no google... o que seria esse BDSM ? 😂 Editado 16 de Junho de 2023 por Marcelo Ribeiro
Recommended Posts