William Redig Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 Oi S@rdinhas: Um lápis e uma borracha custam R$ 1,10. O lápis é 1 real mais caro que a borracha. Quanto custa cada um? Se quiserem responder no privado para não estragar a brincadeira para outros, diz aqui que respondeu lá e eu dou um joinha para quem acertar.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 17 minutes ago, William Redig disse: Oi S@rdinhas: Um lápis e uma borracha custam R$ 1,10. O lápis é 1 real mais caro que a borracha. Quanto custa cada um? Se quiserem responder no privado para não estragar a brincadeira para outros, diz aqui que respondeu lá e eu dou um joinha para quem acertar.... Respondido! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 Respondido 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ferreira Silveira Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 Mandei. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 15 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 Até agora os S@rdinhas se provam acima da média!! @Matheus Malheiros Pinto matou a cobra e mostrou o pau. Vou replicar a resposta dele aqui dentro de um ou dois dias! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 E era pegadinha mesmo kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 1 hora atrás, William Redig disse: Oi S@rdinhas: Um lápis e uma borracha custam R$ 1,10. O lápis é 1 real mais caro que a borracha. Quanto custa cada um? Se quiserem responder no privado para não estragar a brincadeira para outros, diz aqui que respondeu lá e eu dou um joinha para quem acertar.... Respondido. Eu já fui concurseiro, raciocínio lógico era a parte que eu mais gostava kkkkk Tenho uma boa aqui também, mais tarde eu mando. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 15 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 5 minutes ago, Raphael McLovin disse: Tenho uma boa aqui também, mais tarde eu mando. Manda sim! Estou vendo que aqui não tenha S@rdinhas bobas não!! É ótimo estar entre os bons!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 Só transformar português em matemática que vai 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 1 hora atrás, Raphael McLovin disse: Respondido. Eu já fui concurseiro, raciocínio lógico era a parte que eu mais gostava kkkkk Tenho uma boa aqui também, mais tarde eu mando. 😂😂😂 tive q rir dessa! Eu sempre fui muito ruim! Inclusive no meu atual cargo só entrei pq gabaritei processo... pq tomei bonito em rlm 😂😂😂 eu nem me preocupo em tentar responder essas charadas do William 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 10 minutes ago, Barbara disse: 😂😂😂 tive q rir dessa! Eu sempre fui muito ruim! Inclusive no meu atual cargo só entrei pq gabaritei processo... pq tomei bonito em rlm 😂😂😂 eu nem me preocupo em tentar responder essas charadas do William Você vê que não é concurseiro quando precisa jogar no google para descobrir o que significa RLM. Aprendendo sempre uma coisa diferente kkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Você vê que não é concurseiro quando precisa jogar no google para descobrir o que significa RLM. Aprendendo sempre uma coisa diferente kkkkk (2) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 (edited) 2 horas atrás, Barbara disse: 😂😂😂 tive q rir dessa! Eu sempre fui muito ruim! Inclusive no meu atual cargo só entrei pq gabaritei processo... pq tomei bonito em rlm 😂😂😂 eu nem me preocupo em tentar responder essas charadas do William x = lápis y = borracha É só matemática mesmo (deixei em branco, é só selecionar quem quiser ver):x + y = 1,10 y = x + 1 x + (x + 1) = 1,10 2x + 1 = 1,10 2x = 1,10 - 1 2x = 0,10 x = 0,10 / 2 x = 0,05 y = 0,05 + 1 y = 1,05 Editado 15 de Junho de 2023 por Rai Nunes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 7 minutes ago, Rai Nunes disse: x = lápis y = borracha É só matemática mesmo (deixei em branco, é só selecionar quem quiser ver):x + y = 1,10 y = x + 1 x + (x + 1) = 1,10 2x + 1 = 1,10 2x = 1,10 - 1 2x = 0,10 x = 0,10 / 2 x = 0,05 y = 0,05 + 1 y = 1,05 Eu gosto mais de L = lápis e B= borracha, é mais didático kkkkkk. Só de você colocar x e y já espanta a @Barbara hahahahah 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu gosto mais de L = lápis e B= borracha, é mais didático kkkkkk. Só de você colocar x e y já espanta a @Barbara hahahahah A Barbara só se faz de tonta, mas é espertinha. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 7 horas atrás, Barbara disse: 😂😂😂 tive q rir dessa! Eu sempre fui muito ruim! Inclusive no meu atual cargo só entrei pq gabaritei processo... pq tomei bonito em rlm 😂😂😂 eu nem me preocupo em tentar responder essas charadas do William Você é da área do direito? Eu estudava pra não errar as fáceis/medianas nessas matérias de direitos e compensava a diferença em português, rlm e informática kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 2 minutes ago, Raphael McLovin disse: Você é da área do direito? Eu estudava pra não errar as fáceis/medianas nessas matérias de direitos e compensava a diferença em português, rlm e informática kkkkk Já eu sempre compensei em português e direito. RLM eu sou horrível. Info +-. Mas eu já tô velha gente, tico e teco aqui não se entendem mais não 😁 Trabalho no TRT (babado confusão e gritaria 🔥) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Franco Vaz Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 12 horas atrás, William Redig disse: Oi S@rdinhas: Um lápis e uma borracha custam R$ 1,10. O lápis é 1 real mais caro que a borracha. Quanto custa cada um? Se quiserem responder no privado para não estragar a brincadeira para outros, diz aqui que respondeu lá e eu dou um joinha para quem acertar.... O lapis 1 real e a Borracha 0,10 sei q est errado kkk ,qual a resposta? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 12 minutes ago, Fábio Franco Vaz disse: O lapis 1 real e a Borracha 0,10 sei q est errado kkk ,qual a resposta? Se a borracha custa 0,10 o lápis está 90 centavos mais caro. A resposta eu coloquei ali em cima em fontes brancas. Precisa selecionar para ler. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 (edited) 1 hour ago, Barbara disse: Já eu sempre compensei em português e direito. RLM eu sou horrível. Info +-. Mas eu já tô velha gente, tico e teco aqui não se entendem mais não 😁 Trabalho no TRT (babado confusão e gritaria 🔥) To com preguiça de ir no google... o que seria esse BDSM ? 😂 Editado 16 de Junho de 2023 por Marcelo Ribeiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts