Jump to content
  • 0

TICKER BITCOIN


Luana Cogo Lima

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, Luana Cogo Lima disse:

Bom dia pessoal! Quero começar comprar Bitcoin, porém não quero na Binance, e pra colocar em cold wallet entendi que até 30mil é um valor baixo pra investir em um hardware.

Portanto, pensei em comprar na Avenue, alguém que investe, indica qual ticker?

Na verdade, não existe valor baixo para ter um Cold Wallet, se você acha que faz sentido pagar de 500 a 1k numa Trezor para deixar a quantidade que seja nela, pagar as taxas toda vez que for mandar suas cryptos para ela, faz sentido a compra, independente do valor que você tenha.

Agora sobre onde comprar. Existe varias exchange confiável, na Avenue eu acho que não deve ser um bom lugar, acredito que as taxas são altas, e não sei te falar se na Avenue você consegue transferir para uma Wallet.

Outra opção que você pode deixar até achar que tem um valor que justifica investir numa Cold Wallet, é usar uma Hot Wallet. Tem varias seguras, acho que a mais famosa é a MetaMask.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 15/06/2023 at 13:38, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Na verdade, não existe valor baixo para ter um Cold Wallet, se você acha que faz sentido pagar de 500 a 1k numa Trezor para deixar a quantidade que seja nela, pagar as taxas toda vez que for mandar suas cryptos para ela, faz sentido a compra, independente do valor que você tenha.

Agora sobre onde comprar. Existe varias exchange confiável, na Avenue eu acho que não deve ser um bom lugar, acredito que as taxas são altas, e não sei te falar se na Avenue você consegue transferir para uma Wallet.

Outra opção que você pode deixar até achar que tem um valor que justifica investir numa Cold Wallet, é usar uma Hot Wallet. Tem varias seguras, acho que a mais famosa é a MetaMask.

Obrigada! Eu acredito que me expressei mal, pensei em não comprar bitcoin propriamente mas investir em algum etf ou ações de bitcoin. Ouvi falar muito de BITO… 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, Luana Cogo Lima disse:

Obrigada! Eu acredito que me expressei mal, pensei em não comprar bitcoin propriamente mas investir em algum etf ou ações de bitcoin. Ouvi falar muito de BITO… 

Boa tarde @Luana Cogo Lima. Acredito que um dos fatores a ser avaliado quando se decide investir no bitcoin, não pelo ativo mas por um etf por exemplo, é que vc perderia o fator “reserva de valor” e colheria somente a variação do ativo. Caso seja essa mesmo a decisão, neste link vc terá disponível alguns etfs para estudo.

https://etfdb.com/themes/blockchain-etfs/

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 15/06/2023 at 11:25, Luana Cogo Lima disse:

Bom dia pessoal! Quero começar comprar Bitcoin, porém não quero na Binance, e pra colocar em cold wallet entendi que até 30mil é um valor baixo pra investir em um hardware.

Portanto, pensei em comprar na Avenue, alguém que investe, indica qual ticker?

Não entendi porque você não que comprar a moeda mas que investir atrelado a ela, pagando taxas da "intermediacao"

Qual seria a sua "desconfiança ou medo" de lidar diretamente com a moeda?

Como mencionou a cold wallet, acho q seu medo pode ser de não ter o controle total, como muitos dizem "se não são suas chaves" não é seu, mas isso também serve para que coloca muito dinheiro, em um "emprendimento" muito arriscado.

Para começar, pode comprar na Binance mesmo, que é a maior ou uma das maiores, com integração e suporte em português, e continuar aprendendo a lidar com o processo.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...