Jump to content

O boss enlouqueceu e quer sardinhas no aniversário dele 🤯


Recommended Posts

4 horas atrás, William Redig disse:

Então @Mauricio Imparato,

Eu fiz a T7 da AUVP e isso mudou a minha vida de investidor.  Participei bastante na comunidade na época das minhas aulas, fiquei um tempo sumido e há alguns meses estou de volta, participando, ajudando colegas quando possível e compartilhando as minhas experiências.  Se convidado for, vai ser fantástico pela baguncinha, para networking com os colegas com quem interajo na comunidade, para rever os membros da Sardinha Corporation e pela comemoração do niver do Boss, não necessariamente nessa ordem.

Minha carteira é focada em crescimento e proventos e está com essa carinha:

image.png.4d099a418c197d01f3b3850637292985.png

Carteira de Ações Brasil

image.png.ac0f1405fb065e2a1133532712a0e065.png

Carteira de FIIs

image.png.1a0450991ae89fdda792ac7e0b9bca14.png

Investimentos no Exterior: (sendo populada aos poucos via novos aportes - o Outros é basicamente BDRs)

image.png.ff28351010ba544b130947007cf4affe.png

e a Renda Fixa:

image.png.5137ea85a180833c1778c98ca4e518c7.png

Apesar de um histórico de apenas 2 anos, estou satisfeito com o YoC dos meus FIIs:

image.png.da65ce9e6d63bab91523deecc8414805.png

A média de 12 meses da minha renda passiva vem crescendo também.  O valor de cada mês na tabela abaixo é a soma dos proventos dos 12 meses anteriores.  Meta de crescimento de 4%am está sendo batida e acredito que a CAGR desse ano eu vou atingir em julho ou agosto.

image.png.67f289f484c904b7128e82d1aaf1a292.png

 Tem ainda bastante grana de aportes entrando na carteira de forma contínua:

Nota: Esses meses "abaixo de zero" referem-se a meses em que viajei e gastei parte da grana que estava em moedas estrangeiras e que são repostas depois das viagens.  No meu orçamento anual, o primeiro semestre é sempre mais fraco que o segundo.

image.png.5291443e3c132733365788e2147868ce.png

Tomara que eu seja escolhido!  Não uso um tuxedo há bastante tempo e vai ser uma ótima oportunidade!!

Abraços e boa sorte a todos que desejarem ir!

Vc é o cara mesmo! Fiquei até com vergonha da minha preguiça de fazer gráficos e planilhas 😓

55 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Então vamos lá, como se trata de um convite especial, vamos sempre nos esforçar e torcer para que nosso nome seja convocado..

Fiz um recorte da Carteira e forma Macro, onde é possível notar a mudança de % entre as classes (e dentro das classes estão bem diversificadas - ainda em construção), restando ainda um bom trabalho a ser realizado, visto que a carteira tem um horizonte de longo prazo.

Números que achei pertinente: dos meus 29 a 36 anos (7 anos) foi o tempo que levei para alcançar 100 mil reais, 2 anos depois,  com 38 anos ultrapassei os 200 mil, e em janeiro deste ano , já com 44 anos eu já tinha em carteira 700 mil (7x os 100 mil), porém os próximos 100 mil na carteira devem ocorrer ainda no proximo mês (período de 7 meses). O numero em sí não quer dizer muito, mas agora eu entendi o que preciso fazer para entrar no jogo de forma consistente.

 

1451316113_CARTEIRAJANJUN2023.jpg.da7b5a02313c4ed2dbd93cc02d404ebb.jpg     

 

Por que eu gostaria de ser convidado?

--> fui de um block (black list da AUVP) para um aluno que concluiu as aulas de forma satisfatória. (até onde sei fui o primeiro a entras/sair deste block) 

-->participei #1 post  feedback brabo enquanto estava nas aulas da T13 (alias o primeiro)

--> Lives ao vivo - participei de todas desde que iniciei na Turma 13 e participo ininterruptamente até hoje (sempre ao vivo, inclusive aquela que o Raul fez da Alemanha tomando vinho)

--> a AUVP SEMPRE mal saiu do forno, e optei pelo Plano Holder de cara, se é pra ser Brabo, seja Brabo;

--> a AUVP Consultoria, ganhei  2 gratis e acabei optando por permanecer nela por 1 ano e ou ate completar meu primeiro 1 Milhão Investidos (achei justo e fico feliz em estar construindo isso junto e sempre aprendendo mais com mestre @Brenner Nepomuceno);

--> Gravei um depoimento pessoal em video ao final de 2022 para time AUVP, toda esta galera braba que esta junto com o Raul

-->Participo de forma ativa na Comunidade desde que iniciei na AUVP

Tá , e dai neh? aqui não é Linkedin e nem de longe sou melhor aluno da sala, e nenhum dos itens acima me faz melhor que ninguém, apenas quero fazer parte disso, e poder repassar para as pessoas que considero importantes na minha vida  tudo o que aprendo aqui.

Não vejo a AUVP apenas como números de investimentos, mas um modo de ver e questionar o meio em que vivemos, como vivemos e como fazer as coisas funcionarem dentro de nossas vidas (aprender jogar o jogo como ele é), no meu caso, melhorei minha postura para com dinheiro e o trabalho, melhorei minha qualidade de vida, vide minha ultimas férias (tem um post apenas sobre esta viagem na comunidade), estou planejando a construção de uma casa propria com minha esposa, e rompi a barreira de falar abertamente sobre dinheiro e outros assuntos, e em breve devo abrir minha ultima carta... 

Eu saí da Caverna, mas estou querendo resgatar mais algumas pessoas de lá . . . 

 

é isso, já to com a roupa de cantar parabéns! 

 

Sempre com seus relatos inspiradores! Se por acaso formos convidados, já quero ser sua amiga! 

Só ainda não falo com ninguém sobre dinheiro, o povo é muito olho Grande. Ops, pera, lembrei q postei aqui e qlqr um vê a baguncinha 😅

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Tatiany Barth Simao disse:

 

Eu adoroooo uma festa (ou dar uma festa), tanto quanto adoro uma viagem... então minha carteira sofre tentando equilibrar esses dois amores kkkkkk

 

Também amo viajar e toda viagem a carteira sofre um leve desfalque, mas afinal, para que a gente trabalha e investe?  O que a gente leva da vida é a vida que a gente leva!!

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/06/2023 at 18:10, Mauricio Imparato disse:

Agora o gerente enlouqueceu! E vai botar pra dentro uma pancada de gente que ele mal conhece.

Tá, não é necessariamente uma “pancada”. Mas é verdade que o Raul vai convidar alguns poucos alunos pra sua comemoração dos 30 anos, no dia 8 de julho.

Vai ser uma seleção bem feitinha, só pros BRABOS mesmo. E você pode ser um dos escolhidos.

Então, se liga nas regrinhas para você também ter a chance de celebrar esse dia FODA com o Raul.

1. Você tem até 23:59 da próxima SEGUNDA-FEIRA (19/06) para:

2. Meter o louco nessa comunidade, participando das discussões até inchar esse dedinho.
Obs.: Se os posts e comentarários forem do tipo "groselha" você será desclassificado dessa bagaça. 

3. Mostra pra gente como anda sua carteira de investimentos (sem números, necessariamente) pra gente ver se você não anda fazendo cagada na surdina.

4. Contar, nos comentários desse post, por que você gostaria de receber esse convite especial do Raul.

O mais importante: os melhores sardinhas vão ser analisados, mas a palavra final é do chefe. O critério é 100% porque o aniversário é dele. E pronto.

O que posso adiantar é que a noite do dia 8 vai ser SINISTRA!

Então, está dada a largada para mais essa baguncinha, quase toda, patrocinada pelo boss.
 

Ja estou comprando as passagens em me chama 👀✈️

  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/06/2023 at 18:10, Mauricio Imparato disse:

Agora o gerente enlouqueceu! E vai botar pra dentro uma pancada de gente que ele mal conhece.

Tá, não é necessariamente uma “pancada”. Mas é verdade que o Raul vai convidar alguns poucos alunos pra sua comemoração dos 30 anos, no dia 8 de julho.

Vai ser uma seleção bem feitinha, só pros BRABOS mesmo. E você pode ser um dos escolhidos.

Então, se liga nas regrinhas para você também ter a chance de celebrar esse dia FODA com o Raul.

1. Você tem até 23:59 da próxima SEGUNDA-FEIRA (19/06) para:

2. Meter o louco nessa comunidade, participando das discussões até inchar esse dedinho.
Obs.: Se os posts e comentarários forem do tipo "groselha" você será desclassificado dessa bagaça. 

3. Mostra pra gente como anda sua carteira de investimentos (sem números, necessariamente) pra gente ver se você não anda fazendo cagada na surdina.

4. Contar, nos comentários desse post, por que você gostaria de receber esse convite especial do Raul.

O mais importante: os melhores sardinhas vão ser analisados, mas a palavra final é do chefe. O critério é 100% porque o aniversário é dele. E pronto.

O que posso adiantar é que a noite do dia 8 vai ser SINISTRA!

Então, está dada a largada para mais essa baguncinha, quase toda, patrocinada pelo boss.
 

Rapaz, já pensou? 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Surreal.  Raul eu quero muito ser convidada para o seu aniversário! Prometo levar presente! Kkk Sou aluna da turma 21, concluindo o módulo 3 esse final de semana. Não comecei a investir, mas ja consegui organizar minha vida financeira. Muito didática a ferramenta AUVP para controlar o orçamento doméstico. Admiro como voce consegue ser prático ao transmitir o conhecimento durante as aulas. O curso realmente tem superado minhas expectativas. Notícia boa... EU MORO EM GOIÂNIA, então só mandar a localização que já separei a roupa de ir

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/06/2023 at 18:10, Mauricio Imparato disse:

Agora o gerente enlouqueceu! E vai botar pra dentro uma pancada de gente que ele mal conhece.

Tá, não é necessariamente uma “pancada”. Mas é verdade que o Raul vai convidar alguns poucos alunos pra sua comemoração dos 30 anos, no dia 8 de julho.

Vai ser uma seleção bem feitinha, só pros BRABOS mesmo. E você pode ser um dos escolhidos.

Então, se liga nas regrinhas para você também ter a chance de celebrar esse dia FODA com o Raul.

1. Você tem até 23:59 da próxima SEGUNDA-FEIRA (19/06) para:

2. Meter o louco nessa comunidade, participando das discussões até inchar esse dedinho.
Obs.: Se os posts e comentarários forem do tipo "groselha" você será desclassificado dessa bagaça. 

3. Mostra pra gente como anda sua carteira de investimentos (sem números, necessariamente) pra gente ver se você não anda fazendo cagada na surdina.

4. Contar, nos comentários desse post, por que você gostaria de receber esse convite especial do Raul.

O mais importante: os melhores sardinhas vão ser analisados, mas a palavra final é do chefe. O critério é 100% porque o aniversário é dele. E pronto.

O que posso adiantar é que a noite do dia 8 vai ser SINISTRA!

Então, está dada a largada para mais essa baguncinha, quase toda, patrocinada pelo boss.
 

 

Minha carteira atualmente está um pouco bagunçada, isso é fato.

Eu era "investidor" há mais de dois anos e seguia algumas métricas mas nunca sabendo 100% o que de fato eu estava fazendo.

Após fazer o PIAR, o mesmo me deu um norte sobre como eu tenho um perfil um pouco mais agressivo e isso me fez refletir sobre como seria ideal eu tentar controlar um pouco mais isso e não me expor a tantos riscos.

image.png.6b0df02b7f1a959cec8337f553f1a6a3.png

Como o PIAR é um norte e comentei que refleti sobre o perfil, acabei montando minhas metas da seguinte forma:

image.png.416e115c4c4a699ba6d4bdf1ce566793.png

Atualmente minha carteira e posições estão da seguinte forma (como eu já usava o Status Invest há tempos, resolvi trazer os percentuais para vocês):

image.png.4181e69224b26d3bbf9339014e83b33f.png

Ações nacionais:

1195702832_Semttulo.png.e3abdff542a56148b78903922359a5c8.png

image.png.9e5c202cba369818dc6235643e492f7d.png

image.png.2531c4b644d26be2e6a9e7c5bf9d94a4.png

Fundos Imobiliários:

image.png.8710a69c4027bfd3d8560ffc3f39f9b2.png

image.png.69950fd4453b9f1ebd8cf9d69f3bbe2a.png

image.png.c17f27f93aa2011eac7ba06dce28ac1f.png

FIAGRO:

image.png.7b769aeafe0d9b548135b50df9d850cf.png

image.png.b0dee50eea2dbc575edb5d2098115a75.png

Ações Internacionais:

image.png.af0de3ab4386f380834e414166cf739a.png

image.png.2df5549c8c3f2eb5741a81db86d4567f.png

image.png.5dfdcd4a60c0b4b80c60644f4d1f1ea2.png

ETF Internacionais:

image.png.5112477f9a5ae60f27d703c3733982e7.png

Criptos:

image.png.33647789ffc9e6cfaa0f4dcbcb2a8968.png

Renda Fixa:

image.png.ee487988d6a747b2921a5ee2b6eb47ac.png

 

Como é possível ver, os percentuais estão ainda em desacordo com aas metas da carteiras. Eu investia muito pouco em renda fixa. Apenas mantive dois fundos de investimento quando comecei a investir e só depois da conclusão do curso que fui a investir em bons ativos de renda fixa (tesouro e CDB até o momento).

Também reconheço que minha carteira está deveras pulverizada e diversos ativos para passaram por uma avaliação criteriosa e que ficarão no limbo.

Mas é isso! É correr atrás do que é necessário e manter a carteira estável e cada vez melhor!

 

Quanto ao porque de ir no níver do Raul?

Dividir um charuto, trocar aquelas ideias espertas e dar umas boas risadas com a galera da AUVP e os demais convidados, tomar uma pinga e curtir com gente bacana! É meu tipo de rolê!

Prometo que tentarei ser legal também e até levo uns licores que eu produzo Huahuaha

Minha carteira e meus conhecimentos de investimentos ainda não são os melhores do mundo mas garanto que sou esforçado  \o/

Tanto que com orgulho mostro que conclui o curso e sigo reassistindo aulas e aprendendo sempre mais!

image.png.6cba0951e7482cad20833a46a6987a54.png

 

Espero que eu passe no seu crivo de avaliação!

Bença Padrinho Raul!

 

 

olikhygftdrse.png

jihgfcdx.png

Editado por Edison Luis Paulini
envio de imagens a mais e realizei a remoção
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...