boa noite, estou dando uma olhada nas acoes, sempre foi a unica coisa que mexia... totalmente perdida, mas agora com o curso e com essa comunidade imensa vou melhorar bastante!
Digam ai as 10 melhores acoes de cada um!! dar um help, para eu dar uma analisada!! (nacionais e internacionais)
Pergunta
Mariana Cestari
boa noite, estou dando uma olhada nas acoes, sempre foi a unica coisa que mexia... totalmente perdida, mas agora com o curso e com essa comunidade imensa vou melhorar bastante!
Digam ai as 10 melhores acoes de cada um!! dar um help, para eu dar uma analisada!! (nacionais e internacionais)
tnsk! abracos
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Jun
3
16/Jun
3
Top Posters For This Question
Marcelo R 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Tatiany Barth Simao 1 post
Mariana Cestari 1 post
DIAS POPULARES
15/Jun 2023
3 posts
16/Jun 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
Bem-vinda a melhor comunidade do mundo Calma um pouco sua ansiedade, como dizia Jack, vamos por partes (Jack O estripador) Primeiro as aulas, o conhecimento, metas, mentalidade, reserva de e
Mariana Cestari
boa noite, estou dando uma olhada nas acoes, sempre foi a unica coisa que mexia... totalmente perdida, mas agora com o curso e com essa comunidade imensa vou melhorar bastante! Digam ai as 10 melh
Marcelo R
Oi Mariana, bem vinda a UVP e a Comunidade ! Você já terminou o modulo 4 ? qual sua turma ? Importante terminar ao menos o modulo 4 para poder entender melhor e estudar as empresas #TMJ
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts