Olá meu pessoal.
Eu tenho um pequeno investimento no Tesouro Selic 2029, mas com as perspectivas de redução dos juros, acredito que vou precisar sair em algum momento.
Alguém consegue me sugerir quais seriam os pontos de saída para eu poder analisar ?
Entendo que com a redução dos juros, teremos outros investimentos mais atrativos.
Pergunta
Cesar Micael Sarafim
Olá meu pessoal.
Eu tenho um pequeno investimento no Tesouro Selic 2029, mas com as perspectivas de redução dos juros, acredito que vou precisar sair em algum momento.
Alguém consegue me sugerir quais seriam os pontos de saída para eu poder analisar ?
Entendo que com a redução dos juros, teremos outros investimentos mais atrativos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
16/Jun
5
7/Jul
3
6/Jul
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Marcio B 2 posts
Jeanluca Fernandes Pereira 1 post
Cesar Micael Sarafim 1 post
DIAS POPULARES
16/Jun 2023
5 posts
7/Jul 2023
3 posts
6/Jul 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @cesar micael sarafim. Vc ja assistiu a aula de contrafluxo? Caso as suas expectativas sejam de redução da taxa de juros, vc pode optar por escolher os titulos prefixados ou indexados a
Jeanluca Fernandes Pereira
vou deixar minha ward aqui
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Depende, qual o motivo de você ter esse dinheiro em Tesouro Selic? No meu caso como é para reserva de oportunidades/caixa não faz sentido tira só porque a selic caiu, unica coisa que a rentabilidade d
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts