Matheus Da Silva Martinez Postado 17 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 Boa noite, Queria tirar uma dúvida, ainda são enviadas cartas aos alunos ? Se sim é necessário fazer algum cadastro ? Não lembro de ter preenchido endereço em nenhum lugar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 17 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 12 minutes ago, Matheus Da Silva Martinez disse: Boa noite, Queria tirar uma dúvida, ainda são enviadas cartas aos alunos ? Se sim é necessário fazer algum cadastro ? Não lembro de ter preenchido endereço em nenhum lugar. @Matheus Da Silva Martinez este é um momento único , não se preocupe , não tem data certa , você vai receber … estas cartas tem um toque manual na confecção então não é uma Malay direta com data fixa , vai fazendo as aulas , curta todo conteúdo , invista e já já suas cartas chegarão quando menos esperar ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 17 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 (edited) On 16/06/2023 at 21:28, Matheus Da Silva Martinez disse: Queria tirar uma dúvida, ainda são enviadas cartas aos alunos ? Após o segundo módulo você já pode começar a cumprir as tarefas. Tem q fazer as planilhas de orçamento e ativos e passivos Tem q tirar 10 no módulo 3 e 4 na primeira tentativa e tem que seguir as regras de ouro Editado 18 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 17 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 12 horas atrás, Matheus Da Silva Martinez disse: Boa noite, Queria tirar uma dúvida, ainda são enviadas cartas aos alunos ? Se sim é necessário fazer algum cadastro ? Não lembro de ter preenchido endereço em nenhum lugar. Recebi as minhas no evento presencial da UVP. Não tinham cartas nas turmas mais antigas. chama o suporte pra esclarecer. É uma emoção muito boa em cada carta que agnt abre. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 17 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 Pode esperar em paz, elas chegam, e não é rápido então, acalme seu coração, você receberá, eu recebi 3 meses após me inscrever na AUVP (esse não é um prazo fixo nem uma regra). Abraço 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 17 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 20 horas atrás, Matheus Da Silva Martinez disse: Boa noite, Queria tirar uma dúvida, ainda são enviadas cartas aos alunos ? Se sim é necessário fazer algum cadastro ? Não lembro de ter preenchido endereço em nenhum lugar. @Matheus Da Silva Martinez como falado, não tem prazo para chegar, mas chega. É sempre bom um contato com o Suporte para saber sobre as cartas. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 17 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 9 horas atrás, Gonçalves Filho disse: Recebi as minhas no evento presencial da UVP. Não tinham cartas nas turmas mais antigas. chama o suporte pra esclarecer. É uma emoção muito boa em cada carta que agnt abre. Já abriu todas né danadinho ! Até a de 10 milhões ! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 18 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2023 4 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Já abriu todas né danadinho ! Até a de 10 milhões ! Tá me faltando as três da segunda remessa que chegam depois de abrir a última da primeira 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 On 17/06/2023 at 18:44, Marcelo Ribeiro disse: Já abriu todas né danadinho ! Até a de 10 milhões ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que nada, gostei da expectativa que elas criam. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Almeida Felix Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 On 16/06/2023 at 21:28, Matheus Da Silva Martinez disse: Boa noite, Queria tirar uma dúvida, ainda são enviadas cartas aos alunos ? Se sim é necessário fazer algum cadastro ? Não lembro de ter preenchido endereço em nenhum lugar. Eu já achava que não iria receber, mas chegaram hoje. 🫠🥰 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 1 hour ago, Luana Almeida Felix disse: Eu já achava que não iria receber, mas chegaram hoje. 🫠🥰 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 On 17/06/2023 at 22:48, Ricardo Ochoa disse: Tá me faltando as três da segunda remessa que chegam depois de abrir a última da primeira Isso eh novidade para mim, tem segundo round de cartas??? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 23 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Isso eh novidade para mim, tem segundo round de cartas??? Nunca vi isso kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts