Pessoal, vocês ainda acham há uma boa oportunidade de comprar o Tesouro IPCA+ 2045 com objetivo de fazer marcação a mercado ou a melhor janela já se passou? D
igo isso pois quem comprou há alguns meses atrás o IPCA 45 a 6,55 se deu bem, mas não vejo um cenário tão bom de hoje pra frente...
Pergunta
David Castello Branco Assunção
Pessoal, vocês ainda acham há uma boa oportunidade de comprar o Tesouro IPCA+ 2045 com objetivo de fazer marcação a mercado ou a melhor janela já se passou? D
igo isso pois quem comprou há alguns meses atrás o IPCA 45 a 6,55 se deu bem, mas não vejo um cenário tão bom de hoje pra frente...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
5
4
3
DIAS POPULARES
19/Jun
13
20/Jun
9
22/Jun
2
18/Jun
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 6 posts
Igor Garcia Barreto 5 posts
Flavio Prado 4 posts
Rai Nunes Espindola 3 posts
DIAS POPULARES
19/Jun 2023
13 posts
20/Jun 2023
9 posts
22/Jun 2023
2 posts
18/Jun 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia. Na minha opinião as taxas de juros ainda nem vieram a cair, e como o titulo tem um prazo longo ate o vencimento, eu acredito ter margem para a marcação a mercado. Contudo, sob o meu pont
Matheus Malheiros Pinto
Bom dia, David! Complementando a resposta do @Adriano Luiz Odahara Umemura, as taxas sequer começaram a cair pra valer. Selic ainda está em 13,75% a.a., tem bastante espaço para cair e ganhar com
Matheus Malheiros Pinto
O mercado com certeza já espera uma queda, fator que somado com a diminuição das incertezas contribuiu para a queda das taxas dos títulos públicos. É muito cedo para dizer que nunca mais veremos
Posted Images
25 respostas para essa pergunta
Recommended Posts