Invisto há 3 meses, estou aportando na média de 2k por mês, já entendi sobre o tag along, free float, segmento de listagem, ações preferencias, ações ordinárias...Não pretendo vender as ações, mas pensando em longo prazo, valorização da cota e dividendos, tem necessidade de investir apenas em ações UNIT(maior liquidez)? ao invés das PN ou OR??
Situação:
Antes de começar o curso, já tinha na carteira: Ações KLBN4, KLBN11, SAPR4, SAPR11
Qual é a melhor estratégia seguir? Vendo somente as UNIT? PN?
Pergunta
Marcel Tavares Amaral
Invisto há 3 meses, estou aportando na média de 2k por mês, já entendi sobre o tag along, free float, segmento de listagem, ações preferencias, ações ordinárias...Não pretendo vender as ações, mas pensando em longo prazo, valorização da cota e dividendos, tem necessidade de investir apenas em ações UNIT(maior liquidez)? ao invés das PN ou OR??
Situação:
Antes de começar o curso, já tinha na carteira: Ações KLBN4, KLBN11, SAPR4, SAPR11
Qual é a melhor estratégia seguir? Vendo somente as UNIT? PN?
Valeu
Abraço
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
20/Jun
8
Top Posters For This Question
Marcel Tavares Amaral 4 posts
Adriano Umemura 2 posts
Ricardo O 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
DIAS POPULARES
20/Jun 2023
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcel Tavares Amaral
Invisto há 3 meses, estou aportando na média de 2k por mês, já entendi sobre o tag along, free float, segmento de listagem, ações preferencias, ações ordinárias...Não pretendo vender as ações, mas pen
Rai Nunes Espindola
Amigo, passando do critério do Tag Along (de ter pelo menos 80%), eu só vejo qual está mais descontada e então invisto nela. Como sou holder, não me importo com liquidez, mas utilizo como critério de
Adriano Umemura
Como disse o Rai, KLBN por exemplo, tem 100% de tag along tanto na ON como PN. NO momento a KLBN3 esta sendo negociada a R$4,58 com DY de 6,63% e liquidez media diaria de R$2.190.065,00. KLBN4 esta se
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts