Bom dia, sobre a polêmica Tag Along da live, cheguei em casa agora aqui é de noite, e acabei de verificar minha carteira e tinha 4 ativos sem Tag.
Vendi tudo!!! Graças à Deus todos eles com lucro!!!
Com a alta da bolsa todos esses ativos estavam com preço médio abaixo do valor de mercado de agora.
Levantei mais de 2000 reais para aportar em outros ativos que vou analisar com calma e aportar numa oportunidade próxima.
Vou deixar aqui os ativos para ajudar as pessoas, todos eles estão com ZERO de TAG ALONG:
CMIG4
CSNA3
TRPL4
UNIP6
São empresas boas no meu conceito, exceto a falta de garantia, e caso queiram continuar nas empresas, essas 2 últimas as ações ordinárias TRPL3 e UNIP3 estão com 80% de TAG ALONG.
Abraços Sardinhas
OBS: Hoje a bolsa cai com os AUVPs vendendo tudo sem TAG kkkkkk
Pergunta
Leonardo Tadashi Nakayasu
Bom dia, sobre a polêmica Tag Along da live, cheguei em casa agora aqui é de noite, e acabei de verificar minha carteira e tinha 4 ativos sem Tag.
Vendi tudo!!! Graças à Deus todos eles com lucro!!!
Com a alta da bolsa todos esses ativos estavam com preço médio abaixo do valor de mercado de agora.
Levantei mais de 2000 reais para aportar em outros ativos que vou analisar com calma e aportar numa oportunidade próxima.
Vou deixar aqui os ativos para ajudar as pessoas, todos eles estão com ZERO de TAG ALONG:
CMIG4
CSNA3
TRPL4
UNIP6
São empresas boas no meu conceito, exceto a falta de garantia, e caso queiram continuar nas empresas, essas 2 últimas as ações ordinárias TRPL3 e UNIP3 estão com 80% de TAG ALONG.
Abraços Sardinhas
OBS: Hoje a bolsa cai com os AUVPs vendendo tudo sem TAG kkkkkk
Editado por Leonardo Tadashi NakayasuLink para compartilhar
Top Posters For This Question
10
10
6
4
DIAS POPULARES
20/Jun
44
21/Jun
1
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 10 posts
Leonardo Tadashi Nakayasu 10 posts
Adriano Umemura 6 posts
Edison Paulini 4 posts
DIAS POPULARES
20/Jun 2023
44 posts
21/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Barbara Agueda
Posso não comprar mais, contudo, porém, entretanto, todavia não irei vender. Vou deixar lá e daqui pra frente fazer diferente. Mas se vc tem um ativo e não está disposto a passar por situações adversa
Leonardo Tadashi Nakayasu
Bom dia, sobre a polêmica Tag Along da live, cheguei em casa agora aqui é de noite, e acabei de verificar minha carteira e tinha 4 ativos sem Tag. Vendi tudo!!! Graças à Deus todos eles com lucro
Edison Paulini
Boa Barbara! Fora que deixar na carteira mesmo sem vender faz parte da métrica que aprendemos: acabamos por fazer algo errado? Deixa o ativo lá paradinho. Eventualmente podemos até ter um bo
Posted Images
44 respostas para essa pergunta
Recommended Posts