Jump to content
  • 0

Marcar a Mercado


Jonas Almeida

Pergunta

11 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Jonas Almeida disse:

Alguém marca a mercado em Fiis? Uma vez com uma quantidade de cotas relevante isso seria viável?

Boa tarde, Jonas!

A marcação a mercado ocorre nos CRIs dos fundos de papel como em qualquer outro título, mas você não deve se preocupar muito com isso visto que as cotas são negociadas a mercado. A principal é entender que normalmente o preço das cotas cai com juros altos (devido à migração para a renda fixa) e sobe com quedas nos juros, ou seja, são inversamente proporcionais.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Carlos Marcos Gasparette de Oliveira disse:

O que seria "marcar a mercado em fiis"?

Carlos, sou um aprendiz, mas gosto de tentar pensar rsrsrs. Eu penso em comprar cotas de fundos imobiliários na baixa e vender na alta. Porém, penso em usar o lucro pra reinvestir no próprio Fiis quando baixar novamente. Posso estar falando besteira, mas estou pensando em entender tudo ainda rsrsrs. Abração!

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
47 minutes ago, Jonas Almeida disse:

Carlos, sou um aprendiz, mas gosto de tentar pensar rsrsrs. Eu penso em comprar cotas de fundos imobiliários na baixa e vender na alta. Porém, penso em usar o lucro pra reinvestir no próprio Fiis quando baixar novamente. Posso estar falando besteira, mas estou pensando em entender tudo ainda rsrsrs. Abração!

Boa tarde, Jonas!

Ao decorrer das aulas você entenderá que a estratégia de vender com a valorização não faz muito sentido e sequer é indicado. Não sei se na verdade já viu sobre isso e em que módulo você está.