Adriano Umemura Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 Bom dia. Segue o estudo do ativo ABEV3, se puderem contribuir com comentarios ou algum indicador não avaliado agradeço 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 22 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 @Matheus Malheiros Pinto @Flavio Prado o que seria resultado organico e reportado? Achei um relatorio dificil de estudar e avaliar 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 1 hour ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: @Matheus Malheiros Pinto @Flavio Prado o que seria resultado organico e reportado? Achei um relatorio dificil de estudar e avaliar 😅 Vou acompanhar para aprender também pois nunca tinha me separado com isso antes, eu acho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Adriano Umemura
Bom dia. Segue o estudo do ativo ABEV3, se puderem contribuir com comentarios ou algum indicador não avaliado agradeço
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
22/Jun
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
22/Jun 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia. Segue o estudo do ativo ABEV3, se puderem contribuir com comentarios ou algum indicador não avaliado agradeço
Adriano Umemura
@Matheus Malheiros Pinto @Flavio Prado o que seria resultado organico e reportado? Achei um relatorio dificil de estudar e avaliar 😅
Edison Paulini
Vou acompanhar para aprender também pois nunca tinha me separado com isso antes, eu acho.
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts