Uma pergunta. Tenho uma ação que não tenho interesse em sair dela. Ela está no prejuízo. Faz sentido eu vender ela e recomprar para levar o prejuízo e abater o prejuízo se caso algum dia tenha lucro com alguma venda?
Claro que terei que vender em um dia e recomprar em outro para não configurar day trade.
Pergunta
Marcelo Silva Pinto
Uma pergunta. Tenho uma ação que não tenho interesse em sair dela. Ela está no prejuízo. Faz sentido eu vender ela e recomprar para levar o prejuízo e abater o prejuízo se caso algum dia tenha lucro com alguma venda?
Claro que terei que vender em um dia e recomprar em outro para não configurar day trade.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
24/Jun
9
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Marcelo Silva Pinto 2 posts
Agnaldo Araujo De Sousa 1 post
DIAS POPULARES
24/Jun 2023
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Marcelo Silva Pinto em teoria poderia fazer sentido, no entanto o que garante que você vai conseguir comprar no outro dia por um valor igual ou menor? Eu acho que não vale a pena o risco. Melhor usar
Marcelo Silva Pinto
Uma pergunta. Tenho uma ação que não tenho interesse em sair dela. Ela está no prejuízo. Faz sentido eu vender ela e recomprar para levar o prejuízo e abater o prejuízo se caso algum dia tenha lucro c
Marcelo Silva Pinto
Tenho aquelas apostinhas na carteira. Então penso que no lucro delas, ( pois são apostas mesmo) poderia abater o lucro para imposto de renda...
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts