Me surpreendi com B3 tendo a maior nota da minha carteira de acordo com o diagrama do cerrado. \
Utilizo as perguntas padrão.
Faz sentido mesmo ela ter nota maior que a Itaúsa ou Engie(talvez por causa da divida)? Eu via a B3 mais como uma empresa do meio da carteira e não da base, mas acabei que respondendo sim para todas as perguntas sobre ela.
Qual opinião de vocês. Algum ponto talvez que nao observei corretamente?
**a ideia não é exatamente focar na B3 mas talvez qualquer outra empresa que vocês acharam que seria uma nota inferior e foi muito superior.
Pergunta
Marlon De Sena
Me surpreendi com B3 tendo a maior nota da minha carteira de acordo com o diagrama do cerrado. \
Utilizo as perguntas padrão.
Faz sentido mesmo ela ter nota maior que a Itaúsa ou Engie(talvez por causa da divida)? Eu via a B3 mais como uma empresa do meio da carteira e não da base, mas acabei que respondendo sim para todas as perguntas sobre ela.
Qual opinião de vocês. Algum ponto talvez que nao observei corretamente?
**a ideia não é exatamente focar na B3 mas talvez qualquer outra empresa que vocês acharam que seria uma nota inferior e foi muito superior.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
28/Jun
6
27/Jun
2
Top Posters For This Question
Marlon De Sena 3 posts
Raul 2 posts
Edison Paulini 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
28/Jun 2023
6 posts
27/Jun 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Raul
O grande segredo é lembrar que estamos buscando RENDA PASSIVA, se é assim, não devemos ter muito trabalho, a cada quanto tempo revisitar as perguntas? No começo é tipo adolescente, a frequência é
Raul
B3 é a dona da própria bolsa de valores, monopólio legalizado, antiga, consistente e sobretudo sobrevivente em cenários de incerteza e caos. Certamente uma das empresas mais seguras da Bolsa de V
Marlon De Sena
Obrigado professor! 🐟 Por coincidencia quando aprendi o metodo do diagrarma do cerrado, notei que eu ja dava as notas de uma forma bem similar. A sua formula do diagrama do cerrado é mais simples
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts