Bom dia a todos, terminei o módulo seis, fiquei bem interessado pelo tema ETFS como o SPY, os pontos que não ficaram claros pra mim:
Eu uso a avenue (a passfolio descobri ontem que não opera mais no Brasil)?
na avenue eles fazem processo da conversão de dolar x Real?
Comparei alguns ETFS na ETF.com e surgiu a seguinte duvida: devo colocar todo o dinheiro em um etf? (R$ 10.000,00 pra começar) uma vez que todos replicam o indice S&P, vi que por exemplo a liquidez do SPY para outros parecidos é gritante, e taxas que variam de 0,03 a 0,15
no momento tenho interesse apenas na bolsa americana, se alguém puder fazer a gentileza de esclarecer estas duvidas ficarei muito grato.
Pergunta
Douglas Liñares Ferreira
Bom dia a todos, terminei o módulo seis, fiquei bem interessado pelo tema ETFS como o SPY, os pontos que não ficaram claros pra mim:
Eu uso a avenue (a passfolio descobri ontem que não opera mais no Brasil)?
na avenue eles fazem processo da conversão de dolar x Real?
Comparei alguns ETFS na ETF.com e surgiu a seguinte duvida: devo colocar todo o dinheiro em um etf? (R$ 10.000,00 pra começar) uma vez que todos replicam o indice S&P, vi que por exemplo a liquidez do SPY para outros parecidos é gritante, e taxas que variam de 0,03 a 0,15
no momento tenho interesse apenas na bolsa americana, se alguém puder fazer a gentileza de esclarecer estas duvidas ficarei muito grato.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Jun
3
Top Posters For This Question
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Douglas Liñares Ferreira 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
27/Jun 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia. Em relação aos ETFs não são todos que seguem o sp500. Alguns tem estrategias com empresas que pagam dividendos, outros investem em empresas de setores especificos. Os que seguem o sp500 são o
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts