Post popular Marcio B Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Tirei um print da rentabilidade da carteira, antes da AUVP Espero que com o curso eu consiga melhorar esses números. Bons investimentos a todos! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Henrique Magalhães Postado 29 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 @Marcio Andre Blomker Boes vai notar com os passar dar aulas que olhar cotação , comparar rentabilidade da carteira não vai ser o mais importante ! tenha uma estratégia , escolha bons ativos para ser sócio , e aporte 25% dos seus ganhos neste carteira consistentemente … o longo prazo vai te dar um belíssimo presente …. desejo ótimos estudos e sucesso ! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 Que venha um mar de lucros e um grande patrimônio! Desejo também muito sucesso! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcio B Postado 29 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 4 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Marcio Andre Blomker Boes vai notar com os passar dar aulas que olhar cotação , comparar rentabilidade da carteira não vai ser o mais importante ! tenha uma estratégia , escolha bons ativos para ser sócio , e aporte 25% dos seus ganhos neste carteira consistentemente … o longo prazo vai te dar um belíssimo presente …. desejo ótimos estudos e sucesso ! Sim já estou mudando a forma de investir! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 Como comentaram, não faz tanto sentido ficar olhando rentabilidade. Eu gosto de focar na renda passiva que estou gerando a cada mês. Esse é um gráfico que eu gosto de ver subindo 😍😍 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 2 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 On 28/06/2023 at 14:37, Marcio Andre Blomker Boes disse: Tirei um print da rentabilidade da carteira, antes da AUVP Espero que com o cvrso eu consiga melhorar esses números. Bons investimentos a todos! Em breve vai ficar livre dessa ansiedade de ficar olhando gráficos que não mudam o seu retorno futuro, mostram apenas flutuações efêmeras. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Dennis Diehl Da Silva Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 "Se caiu compra mais" Nem sempre é assim... se a empresa manteve seus fundamentos, se o nicho de mercado é atrativo, se esta ocorrendo um ciclo natural... ok mas se o cenário mudou... talvez não seja a forma de pensar... quem esta comprando "oi" e "americanas"? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 7 horas atrás, Dennis Diehl Da Silva disse: "Se caiu compra mais" Nem sempre é assim... se a empresa manteve seus fundamentos, se o nicho de mercado é atrativo, se esta ocorrendo um ciclo natural... ok mas se o cenário mudou... talvez não seja a forma de pensar... quem esta comprando "oi" e "americanas"? só os sócios controladores e desavisados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcio B
Tirei um print da rentabilidade da carteira, antes da AUVP
Espero que com o curso eu consiga melhorar esses números.
Bons investimentos a todos!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
29/Jun
4
5/Jul
2
28/Jun
1
2/Jul
1
Top Posters For This Question
Ricardo O 2 posts
Marcio B 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
29/Jun 2023
4 posts
5/Jul 2023
2 posts
28/Jun 2023
1 post
2/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcio B
Tirei um print da rentabilidade da carteira, antes da AUVP Espero que com o curso eu consiga melhorar esses números. Bons investimentos a todos!
Henrique Magalhães
@Marcio Andre Blomker Boes vai notar com os passar dar aulas que olhar cotação , comparar rentabilidade da carteira não vai ser o mais importante ! tenha uma estratégia , escolha bons ativos para
Edison Paulini
Que venha um mar de lucros e um grande patrimônio! Desejo também muito sucesso!
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts