Enio Junior Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Boa noite Sardinhas !! E aquele friozinho de ver as açoes caindo um pouquinho kkkkk Minha carteira esta positiva ainda a 4,30% mais estava a 5,80% 😅 e a de voces gente ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Just now, Enio Junior disse: Boa noite Sardinhas !! E aquele friozinho de ver as açoes caindo um pouquinho kkkkk Minha carteira esta positiva ainda a 4,30% mais estava a 5,80% 😅 e a de voces gente ? Deixa pra ver a carteira só no dia do aporte. Deixa esse trem pra lá kkkkk 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 28 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 1 minute ago, Raphael McLovin disse: Deixa pra ver a carteira só no dia do aporte. Deixa esse trem pra lá kkkkk Vc tem razao irmão kkkkk é muito ruim ver 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 29 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 (edited) Just now, Enio Junior disse: Vc tem razao irmão kkkkk é muito ruim ver 😂 Quem tá construindo patrimônio tem é que ficar feliz de tá caindo. Quanto mais cair, melhor hahahaha Editado 29 de Junho de 2023 por Raphael McLovin 1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Murad Postado 29 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 29 minutes ago, Enio Junior disse: Boa noite Sardinhas !! E aquele friozinho de ver as açoes caindo um pouquinho kkkkk Minha carteira esta positiva ainda a 4,30% mais estava a 5,80% 😅 e a de voces gente ? Calma jovem anakin.....ações são como vinho quanto mais tempo, melhor..... 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 29 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 Me admiro de ti @Enio Junior grande mestre das contas quitadas e dos eventos da AUVP estar assustado com rentabilidade diaria kkkkkkkk, po meu amigo, o Ibovespa subiu umas 9x seguidas nos últimos dias, agora acho que caiu o que, 2 ou 3 dias e tu tá assustado? Kkkkkkk volta lá pro módulo de renda variável. 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 29 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 7 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Me admiro de ti @Enio Junior grande mestre das contas quitadas e dos eventos da AUVP estar assustado com rentabilidade diaria kkkkkkkk, po meu amigo, o Ibovespa subiu umas 9x seguidas nos últimos dias, agora acho que caiu o que, 2 ou 3 dias e tu tá assustado? Kkkkkkk volta lá pro módulo de renda variável. Faallaaa meu amigo Matheus , ja estou começando rever, pois a gente sempre esquece de uns pontos ne kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 29 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 1 hour ago, Enio Junior disse: Boa noite Sardinhas !! E aquele friozinho de ver as açoes caindo um pouquinho kkkkk Minha carteira esta positiva ainda a 4,30% mais estava a 5,80% 😅 e a de voces gente ? 1 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 1 hour ago, Enio Junior disse: Boa noite Sardinhas !! E aquele friozinho de ver as açoes caindo um pouquinho kkkkk Minha carteira esta positiva ainda a 4,30% mais estava a 5,80% 😅 e a de voces gente ? Do q vc está falando, é ilusão de ótica pela mudança de clima, tô vendo nada caindo, tô vendo nada kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 29 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 2 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Do q vc está falando, é ilusão de ótica pela mudança de clima, tô vendo nada caindo, tô vendo nada kkk Jaja começa ate nevar ne 😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 29 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 1 hour ago, Enio Junior disse: Boa noite Sardinhas !! E aquele friozinho de ver as açoes caindo um pouquinho kkkkk Minha carteira esta positiva ainda a 4,30% mais estava a 5,80% 😅 e a de voces gente ? 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 29 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 1 minute ago, Ricardo Ochoa disse: É bem isso que passa na nossa cabeça 😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 14 minutes ago, Enio Junior disse: Faallaaa meu amigo Matheus , ja estou começando rever, pois a gente sempre esquece de uns pontos ne kkkkk Não da bola para a rentabilidade, aproveita as promoções e enche o carrinho kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 29 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 1 hour ago, Enio Junior disse: Boa noite Sardinhas !! E aquele friozinho de ver as açoes caindo um pouquinho kkkkk Minha carteira esta positiva ainda a 4,30% mais estava a 5,80% 😅 e a de voces gente ? Hummmmmm delicinha pagar mais barato nas ações que escolhi pra minha carteira … se cair compra (mais ) se subir (compra ), se andar de lado (compra ), decidiu ser sócio , abraça a causa ….. vamos lá “tenho uma padaria ….” 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Gomes Borges Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 "Aqui tem um bando de louco, louco por ti".... Fundamentos sempre serão fundamentos e produtos sempre serão produtos. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 29 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 19 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Não da bola para a rentabilidade, aproveita as promoções e enche o carrinho kkkkkk Com certeza, mas ja aportei um tiquinho ate bom kkkkk vou aguardar chegar mes que vem kkkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 29 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 20 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Hummmmmm delicinha pagar mais barato nas ações que escolhi pra minha carteira … se cair compra (mais ) se subir (compra ), se andar de lado (compra ), decidiu ser sócio , abraça a causa ….. vamos lá “tenho uma padaria ….” Concordo Henrique kkkkkk se os indicadores estão tranquilos vamos seguindo 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 2 minutes ago, Enio Junior disse: Com certeza, mas ja aportei um tiquinho ate bom kkkkk vou aguardar chegar mes que vem kkkkkkkkk É assim que se fala! Constância e carrinho cheio! Bora aumentar esse patrimônio! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 29 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 5 minutes ago, Leonardo Gomes Borges disse: "Aqui tem um bando de louco, louco por ti".... Fundamentos sempre serão fundamentos e produtos sempre serão produtos. Fala Leo, concordo, mas que da um frio na barriga dá né 😂😂 Mas vou para de ver a rentabilidade, vou ver so quando eu for aportar kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 29 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 Just now, Edison Luis Paulini disse: É assim que se fala! Constância e carrinho cheio! Bora aumentar esse patrimônio! Com certeza !!! A gente não pode é desesperar 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts