Jump to content

Apresentação Pessoal


Recommended Posts

Fala galera, meu nome é Marco, tenho 38 anos, sou de Taubaté. Sou professor de Educação Física. Comecei a investir esse ano (um pouco tarde na minha opinião) e gostei desse negócio. Queria ter começado bem antes. Estou super animado para o início do curso da AUVP que começa amanhã com a primeira live às 19. 

Prazer em conhecer a todos.

Bora  investir com inteligência, bora interagir...

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Fala galera, meu nome é Marco, tenho 38 anos, sou de Taubaté. Sou professor de Educação Física. Comecei a investir esse ano (um pouco tarde na minha opinião) e gostei desse negócio. Queria ter começado bem antes. Estou super animado para o início do curso da AUVP que começa amanhã com a primeira live às 19. 

Prazer em conhecer a todos.

Bora  investir com inteligência, bora interagir...

Bem vindo, Marco!

 

Rapaz, nunca é tarde demais. 

Sua iniciativa já é um grande passo a frente de muito e esperamos ver você muito por aqui interagindo, aprendendo, compartilhando experiências e em um futuro bem próximo ajudar também cada pessoa que vem chegando!

 

Sucesso e bons investimentos!

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Fala galera, meu nome é Marco, tenho 38 anos, sou de Taubaté. Sou professor de Educação Física. Comecei a investir esse ano (um pouco tarde na minha opinião) e gostei desse negócio. Queria ter começado bem antes. Estou super animado para o início do cvrso da AUVP que começa amanhã com a primeira live às 19. 

Prazer em conhecer a todos.

Bora  investir com inteligência, bora interagir...

Seja bem-vindo e se prepare para mudar a sua cabeça e expandir a sua mente

image.gif.f146dd0f13bec9b512b0fc1a42e814d7.gif

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Bem vindo, Marco!

 

Rapaz, nunca é tarde demais. 

Sua iniciativa já é um grande passo a frente de muito e esperamos ver você muito por aqui interagindo, aprendendo, compartilhando experiências e em um futuro bem próximo ajudar também cada pessoa que vem chegando!

 

Sucesso e bons investimentos!

Obrigado pela recepção irmão. E bora investir e interagir. DEUS nos abençoe. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse:

Bem vindo a comunidade e a AUVP, aqui tu vai aprender muito!

Obs: tem um tópico criado pelo próprio Raul para apresentação do curso, se apresenta por lá também. 

Abraço!

Obrigado pela recepção irmão. Farei isso sim. Ainda estou aprendendo a mexer nas ferramentas da plataforma. 
DEUS nos abençoe. Forte abraço. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...