Marco Antonio Tubero Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 Boa Noite pessoal ! Na isaex estou apanhando para conseguir visualizar o preço médio das ações que comprei. Em outra corretora, quando entro nno HomeBroker, aparece, mas na Isaex, nao encontrei. Sabe como faço ? Abraços 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Raphael Mclovin Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 Procurei uma vez e também não consegui ver. Não sei se foi porque eu vim por meio de transferência de custódia. De qualquer forma, eu vejo pelo site investidor b3. Me atende bem. Não joguei o link aqui porque eles bloqueiam a mensagem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 29 de Junho de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 1 hour ago, Marco Antonio Tubero disse: Boa Noite pessoal ! Na isaex estou apanhando para conseguir visualizar o preço médio das ações que comprei. Em outra corretora, quando entro nno HomeBroker, aparece, mas na Isaex, nao encontrei. Sabe como faço ? Abraços Mais confiável para preço médio é na B3, pega tudo que você já teve, no módulo de IR tem o lugar exato! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ires Leandro de Abreu Filho Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 (edited) 1 hora atrás, Marco Antonio Tubero disse: Boa Noite pessoal ! Na isaex estou apanhando para conseguir visualizar o preço médio das ações que comprei. Em outra corretora, quando entro nno HomeBroker, aparece, mas na Isaex, nao encontrei. Sabe como faço ? Abraços Abra o site isaEx, vá em Seus investimentos>Renda variável>Preço médio...ao clicar em preço médio, a esquerda aparecerá preço médio por ativo. Editado 29 de Junho de 2023 por Ires Leandro de Abreu Filho 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 29 minutes ago, Ires Leandro de Abreu Filho disse: Abra o site isaEx, vá em Seus investimentos>Renda variável>Preço médio...ao clicar em preço médio, a esquerda aparecerá preço médio por ativo. Mas só funciona para quem não transferiu custodia, se não o valor vem errado. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ires Leandro de Abreu Filho Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 On 29/06/2023 at 21:12, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Mas só funciona para quem não transferiu custodia, se não o valor vem errado. Acredito que após finalizar os trâmites de custódia, irão aparecer, caso não apareça, entra em contato com o suporte. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 28 minutes ago, Ires Leandro de Abreu Filho disse: Acredito que após finalizar os trâmites de custódia, irão aparecer, caso não apareça, entra em contato com o suporte. O meu aparece o preço medio novo, dos ativos antigos não aparece, mas como eu uso o MyProfit vou deixar assim mesmo. Obrigado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 Parece que o Raul comentou que ao se fazer a portabilidade, a corretora nova não recebe o PM. Fica registrado somente os PMs a partir da data de transferencia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jerfesson Da Silva Melo Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 On 29/06/2023 at 18:52, Marco Antonio Tubero disse: Boa Noite pessoal ! Na isaex estou apanhando para conseguir visualizar o preço médio das ações que comprei. Em outra corretora, quando entro nno HomeBroker, aparece, mas na Isaex, nao encontrei. Sabe como faço ? Abraços na isa tem como ver o preço medio da ações, mas recomendo a b3, ou algum consolidado de carteira, tipo kinvo, myprofit, gorila, trademap. eu uso a myprofit que alem de consolidar muito bem, tem otímas informações, e ajudar a declarar o "IR" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ires Leandro de Abreu Filho Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 On 07/07/2023 at 14:00, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Parece que o Raul comentou que ao se fazer a portabilidade, a corretora nova não recebe o PM. Fica registrado somente os PMs a partir da data de transferencia. Sugiro criarem uma planilha/google planilhas com seus ativos contendo: Data de compra, Empresa/papel, quantidade ações compradas, cotação (valor no dia da compra), valor total comprado (quant. ações x cotação), quantidade de ações (comprado em várias datas) e PM (preço médio = soma total comprado / quant. de ações) e o valor total comprado (todas as compras em várias datas). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marco Antonio Tubero
Boa Noite pessoal ! Na isaex estou apanhando para conseguir visualizar o preço médio das ações que comprei. Em outra corretora, quando entro nno HomeBroker, aparece, mas na Isaex, nao encontrei. Sabe como faço ?
Abraços
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
7/Jul
4
29/Jun
4
11/Jul
1
30/Jun
1
Top Posters For This Question
Ires Leandro de Abreu Filho 3 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Raphael Mclovin 1 post
Marco Antonio Tubero 1 post
DIAS POPULARES
7/Jul 2023
4 posts
29/Jun 2023
4 posts
11/Jul 2023
1 post
30/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marco Antonio Tubero
Boa Noite pessoal ! Na isaex estou apanhando para conseguir visualizar o preço médio das ações que comprei. Em outra corretora, quando entro nno HomeBroker, aparece, mas na Isaex, nao encontrei. Sab
Raul
Mais confiável para preço médio é na B3, pega tudo que você já teve, no módulo de IR tem o lugar exato!
Ires Leandro de Abreu Filho
Abra o site isaEx, vá em Seus investimentos>Renda variável>Preço médio...ao clicar em preço médio, a esquerda aparecerá preço médio por ativo.
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts