Jump to content
  • 0

ISAEX - Consigo ver o valor medio de acoes ?


Marco Antonio Tubero

Pergunta

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
  • Time AUVP (Admin)
1 hour ago, Marco Antonio Tubero disse:

Boa Noite pessoal !  Na isaex estou apanhando para conseguir visualizar o preço médio das ações que comprei. Em outra corretora, quando entro nno HomeBroker, aparece, mas na Isaex, nao encontrei.  Sabe como faço ?


Abraços

 

Mais confiável para preço médio é na B3, pega tudo que você já teve, no módulo de IR tem o lugar exato!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Marco Antonio Tubero disse:

Boa Noite pessoal !  Na isaex estou apanhando para conseguir visualizar o preço médio das ações que comprei. Em outra corretora, quando entro nno HomeBroker, aparece, mas na Isaex, nao encontrei.  Sabe como faço ?


Abraços

 

Abra o site isaEx, vá em Seus investimentos>Renda variável>Preço médio...ao clicar em preço médio, a esquerda aparecerá preço médio por ativo.

Editado por Ires Leandro de Abreu Filho
  • Me ajudou 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
29 minutes ago, Ires Leandro de Abreu Filho disse:

Abra o site isaEx, vá em Seus investimentos>Renda variável>Preço médio...ao clicar em preço médio, a esquerda aparecerá preço médio por ativo.

Mas só funciona para quem não transferiu custodia, se não o valor vem errado.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
28 minutes ago, Ires Leandro de Abreu Filho disse:

Acredito que após finalizar os trâmites de custódia, irão aparecer, caso não apareça, entra em contato com o suporte.

O meu aparece o preço medio novo, dos ativos antigos não aparece, mas como eu uso o MyProfit vou deixar assim mesmo. Obrigado

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 29/06/2023 at 18:52, Marco Antonio Tubero disse:

Boa Noite pessoal !  Na isaex estou apanhando para conseguir visualizar o preço médio das ações que comprei. Em outra corretora, quando entro nno HomeBroker, aparece, mas na Isaex, nao encontrei.  Sabe como faço ?


Abraços

 

na isa tem como ver o preço medio da ações, mas recomendo a b3, ou algum consolidado de carteira, tipo kinvo, myprofit, gorila, trademap.

eu uso a myprofit que alem de consolidar muito bem, tem otímas informações, e ajudar a declarar o "IR"

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 07/07/2023 at 14:00, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

Parece que o Raul comentou que ao se fazer a portabilidade, a corretora nova não recebe o PM. Fica registrado somente os PMs a partir da data de transferencia.

Sugiro criarem uma planilha/google planilhas com seus ativos contendo:

Data de compra, Empresa/papel, quantidade ações compradas, cotação (valor no dia da compra), valor total comprado (quant. ações x cotação), quantidade de ações (comprado em várias datas) e PM (preço médio = soma total comprado / quant. de ações) e o valor total comprado (todas as compras em várias datas).

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...