Post popular Erick Valadares Oliveira Postado 30 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 Aproveitando a deixa do tópico criado pelo amigo @Ricardo Ochoa sobre a "Máfia dos Limões", proponho aqui a validação de uma teoria pessoal a respeito de uma questão. Percebi um aumento substancial da oferta de um drink, o Negroni (Campari, Red Vermouth e Gin) nos restaurantes em que frequento e recentemente (coisa de menos de um ano) vi o "Mestre Sardinha" comentando em seu Instagram sobre este coquetel... Pois bem... em uma breve pesquisa descobri que a origem deste coquetel data de 1919 quando um conde assíduo frequentador de um café italiano (Caffè Casoni) pede ao barman que lhe traga um Coquetel conhecido por "Americano" (Campari, Vermouth e Água Gaseificada) porém MAIS FORTE (perceba aqui o dedinho do 😈). Este digníssimo senhor tem a brilhante ideia de substituir a água gaseificada por GIN. Nascia aí o Coquetel que seria batizado com o nome de seu solicitante Conde Camillo Negroni. De lá pra cá é ladeira a baixo.... Pois bem, nessa altura do campeonato o considerando esse post chato demais... você se pergunta: "O quê @Raul Senatem haver com negroni?" ou uma possível máfia do Negroni... Fiz uma pesquisa no Google Trends relacionando os dois e Voilà... quase gráficos sobrepostos.. . As perguntas que lhes faço, nesta sexta-feira em que partiremos para a segunda metade do ano de 2023 cheios de pura maldade nossos coraçõezinhos peludos, são:1 - Estaria eu ficando maluco e procurando coisa onde não existe? 2 - Essa é apenas uma coincidência, mero capricho do universo? 3 - Mal "Sextou" e o consumo de álcool futuro já está antecipando efeitos em mim? ou... 4 - Faz TODO sentido e estamos diante de uma das conspirações mais "brabas" de todos os tempos? Excelente FDS a todos. 🍻 3 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 25 minutes ago, Erick Valadares Oliveira disse: Aproveitando a deixa do tópico criado pelo amigo @Ricardo Ochoa sobre a "Máfia dos Limões", proponho aqui a validação de uma teoria pessoal a respeito de uma questão. Percebi um aumento substancial da oferta de um drink, o Negroni (Campari, Red Vermouth e Gin) nos restaurantes em que frequento e recentemente (coisa de menos de um ano) vi o "Mestre Sardinha" comentando em seu Instagram sobre este coquetel... Pois bem... em uma breve pesquisa descobri que a origem deste coquetel data de 1919 quando um conde assíduo frequentador de um café italiano (Caffè Casoni) pede ao barman que lhe traga um Coquetel conhecido por "Americano" (Campari, Vermouth e Água Gaseificada) porém MAIS FORTE (perceba aqui o dedinho do 😈). Este digníssimo senhor tem a brilhante ideia de substituir a água gaseificada por GIN. Nascia aí o Coquetel que seria batizado com o nome de seu solicitante Conde Camillo Negroni. De lá pra cá é ladeira a baixo.... Pois bem, nessa altura do campeonato o considerando esse post chato demais... você se pergunta: "O quê @Raul Senatem haver com negroni?" ou uma possível máfia do Negroni... Fiz uma pesquisa no Google Trends relacionando os dois e Voilà... quase gráficos sobrepostos.. . As perguntas que lhes faço, nesta sexta-feira em que partiremos para a segunda metade do ano de 2023 cheios de pura maldade nossos coraçõezinhos peludos, são:1 - Estaria eu ficando maluco e procurando coisa onde não existe? 2 - Essa é apenas uma coincidência, mero capricho do universo? 3 - Mal "Sextou" e o consumo de álcool futuro já está antecipando efeitos em mim? ou... 4 - Faz TODO sentido e estamos diante de uma das conspirações mais "brabas" de todos os tempos? Excelente FDS a todos. 🍻 Cara, o Raul Sena é um influencer que curte e está associado ao Negroni, inclusive tem um com a marca dele. Então natural que quem pesquise por ele, descubra essa bebida também (que eu não conhecia antes) e então busque pela bebida. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 30 de Junho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 Eu e o Negroni somos correlacionados positivamente na busca: Negroni, Raul Sena e Investidor Sardinha nos últimos 5 anos. 3 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio José Camargo Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 @Erick Valadares Oliveiraque #orra da teoria da conspiração kkkk sextou irmão relaxa o trem é bom D+ 😜 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Márcio José Camargo Postado 30 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 1 minute ago, Raul Sena disse: Eu e o Negroni somos correlacionados positivamente na busca: Negroni, Raul Sena e Investidor Sardinha nos últimos 5 anos. @Raul Senasao velhos amigos desde sempre. 😂😂😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erick Valadares Oliveira Postado 30 de Junho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 9 minutes ago, Raul Sena disse: Eu e o Negroni somos correlacionados positivamente na busca: Negroni, Raul Sena e Investidor Sardinha nos últimos 5 anos. Agora tudo faz sentido... 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 27 minutes ago, Erick Valadares Oliveira disse: Aproveitando a deixa do tópico criado pelo amigo @Ricardo Ochoa sobre a "Máfia dos Limões", proponho aqui a validação de uma teoria pessoal a respeito de uma questão. Percebi um aumento substancial da oferta de um drink, o Negroni (Campari, Red Vermouth e Gin) nos restaurantes em que frequento e recentemente (coisa de menos de um ano) vi o "Mestre Sardinha" comentando em seu Instagram sobre este coquetel... Pois bem... em uma breve pesquisa descobri que a origem deste coquetel data de 1919 quando um conde assíduo frequentador de um café italiano (Caffè Casoni) pede ao barman que lhe traga um Coquetel conhecido por "Americano" (Campari, Vermouth e Água Gaseificada) porém MAIS FORTE (perceba aqui o dedinho do 😈). Este digníssimo senhor tem a brilhante ideia de substituir a água gaseificada por GIN. Nascia aí o Coquetel que seria batizado com o nome de seu solicitante Conde Camillo Negroni. De lá pra cá é ladeira a baixo.... Pois bem, nessa altura do campeonato o considerando esse post chato demais... você se pergunta: "O quê @Raul Senatem haver com negroni?" ou uma possível máfia do Negroni... Fiz uma pesquisa no Google Trends relacionando os dois e Voilà... quase gráficos sobrepostos.. . As perguntas que lhes faço, nesta sexta-feira em que partiremos para a segunda metade do ano de 2023 cheios de pura maldade nossos coraçõezinhos peludos, são:1 - Estaria eu ficando maluco e procurando coisa onde não existe? 2 - Essa é apenas uma coincidência, mero capricho do universo? 3 - Mal "Sextou" e o consumo de álcool futuro já está antecipando efeitos em mim? ou... 4 - Faz TODO sentido e estamos diante de uma das conspirações mais "brabas" de todos os tempos? Excelente FDS a todos. 🍻 e um gráfico um tanto tendencioso, você colocou "negrone" e ambos como termo de pesquisa e não como assunto. porque temas ultimas 24h de pesquisa, e pelos "poucos" dados, o a relação sinal/ruido seja alta, podendo aparecer como uma correlação. analisando os últimos sete dias, pode se ver que a correlação é menor, mas no dia que "Raul Sena" aparece, o negroni dispara, há correlação, invista com cuidado. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erick Valadares Oliveira Postado 30 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 10 minutes ago, Márcio Camargo disse: @Erick Valadares Oliveiraque #orra da teoria da conspiração kkkk sextou irmão relaxa o trem é bom D+ 😜 Bão doble-surdo (bissurdo no Goiás). Por aqui é um veeelho conhecido... desde de quando nem beber eu podia. Kkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 30 de Junho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 1 minute ago, Ricardo Ochoa disse: e um gráfico um tanto tendencioso, você colocou "negrone" e ambos como termo de pesquisa e não como assunto. porque temas ultimas 24h de pesquisa, e pelos "poucos" dados, o a relação sinal/ruido seja alta, podendo aparecer como uma correlação. analisando os últimos sete dias, pode se ver que a correlação é menor, mas no dia que "Raul Sena" aparece, o negroni dispara, há correlação, invista com cuidado. Eu não sou tão conhecido por Raul Sena, as pessoas me conhecem como Investidor Sardinha, nessa chave a correlação vai ser maior, no prazo de observação de 7 dias fica pouco relevante, nos últimos 5 anos é possível ver eu e o Negroni crescendo juntos. A mesma coisa acontece com qualquer um dos meus símbolos, como a Meia Vermelha, é natural que exista determina correlação. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriano Umemura Postado 30 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 12 minutes ago, Márcio Camargo disse: @Erick Valadares Oliveiraque #orra da teoria da conspiração kkkk sextou irmão relaxa o trem é bom D+ 😜 Sexta feira 16:30h e eu tendo essa visão 😅 Acho que vai rolar um negroni a noite para encerrar a semana e o mes 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erick Valadares Oliveira Postado 30 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 1 minute ago, Ricardo Ochoa disse: e um gráfico um tanto tendencioso, você colocou "negrone" e ambos como termo de pesquisa e não como assunto. porque temas ultimas 24h de pesquisa, e pelos "poucos" dados, o a relação sinal/ruido seja alta, podendo aparecer como uma correlação. analisando os últimos sete dias, pode se ver que a correlação é menor, mas no dia que "Raul Sena" aparece, o negroni dispara, há correlação, invista com cuidado. O negrone com "e" é culpa do trends, foi a ferramenta que relacionou o drink kkk Sobre "investir", tirando uma besteirinha em carteira que tenho de AMBEV, aqui em se tratando de bebidas só "invisto" quanto aplico a bebida, da prateleira, para dentro do carrinho de compras. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts