Gabriel Rangel Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 Oi Pessoal, boa tarde Depois da aula 11 fiquei com duas dúvidas: CRI e CRA sofrem de marcação a mercado? Podemos vende-los antes do vencimento ou sempre é necessário esperar a data de vencimento? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 Bom dia. Sim, sofrem de marcação a mercado. A partir de janeiro de 2023 tornou obrigatório as corretoras a mostrarem o valor de CRIs, CRAs e debêntures em relação a marcação a mercado. A venda antecipada é possível, desde que haja liquidez do ativo. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 5 horas atrás, Gabriel Rangel disse: Oi Pessoal, boa tarde Depois da aula 11 fiquei com duas dúvidas: CRI e CRA sofrem de marcação a mercado? Podemos vende-los antes do vencimento ou sempre é necessário esperar a data de vencimento? Como disse o @Adriano Luiz Odahara Umemura é possível,.mas vai depender da sua corretora. Pois a venda depende de liquidez, e é feita no mercado secundario de renda fixa. Já vi em algumas páginas de corretoras que tem que esperar até o vencimento. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 5 horas atrás, Gabriel Rangel disse: Oi Pessoal, boa tarde Depois da aula 11 fiquei com duas dúvidas: CRI e CRA sofrem de marcação a mercado? Podemos vende-los antes do vencimento ou sempre é necessário esperar a data de vencimento? Como já falaram, sofre sim e mesmo quando você esta ganhando com marcação a mercado, você vai tomar um spread violento da corretora por culpa da baixa liquidez se quiser vender antes do prazo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Gabriel Rangel
Oi Pessoal, boa tarde
Depois da aula 11 fiquei com duas dúvidas:
CRI e CRA sofrem de marcação a mercado?
Podemos vende-los antes do vencimento ou sempre é necessário esperar a data de vencimento?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Jul
4
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Ricardo O 1 post
Adriano Umemura 1 post
Gabriel Rangel 1 post
DIAS POPULARES
1/Jul 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia. Sim, sofrem de marcação a mercado. A partir de janeiro de 2023 tornou obrigatório as corretoras a mostrarem o valor de CRIs, CRAs e debêntures em relação a marcação a mercado. A venda an
Gabriel Rangel
Oi Pessoal, boa tarde Depois da aula 11 fiquei com duas dúvidas: CRI e CRA sofrem de marcação a mercado? Podemos vende-los antes do vencimento ou sempre é necessário esperar a data de v
Ricardo O
Como disse o @Adriano Luiz Odahara Umemura é possível,.mas vai depender da sua corretora. Pois a venda depende de liquidez, e é feita no mercado secundario de renda fixa. Já vi em algumas pá
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts