Jump to content

Existem muitas coisas melhores que o dinheiro, pena que elas custam caro demais!!!


Recommended Posts

6 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Concordo contigo @Ricardo Ochoa , neste final de semana eu tirei a tarde de sexta pra ir em um café com minha sobrinha/afilhada , hoje passei o dia sendo motorista e acompanhando minha mãe ao mercado , almoçamos só eu e ela num restaurante (primeira vez na vida que fiz isso só eu e ela ) ,  não teve nada caro, e de quebra acabei de abrir um vinho na casa do meu irmão e tomamos juntos (pela primeira vez tomei com ele a minha cunhada ) … coisas simples que em um único final de semana me trouxeram uma felicidade sem igual !!!!

Isso aí, por mais momentos que não tem preço.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/07/2023 at 13:43, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Nesse sentido, eu gosto mais da frase: O dinheiro não compra tudo, mas manda buscar! 

Salve Dr. Danilo, o abaixo e melancólico mas verdadeiro, proferido por Steve Jobs em seu leito de morte, infelizmente  o $$$ não mandou buscar a saúde dele!

Deve ser algo que é mais importante: Talvez relacionamentos, talvez a arte, talvez um sonho de juventude... Prosseguir sem parar em busca de riqueza apenas transformará uma pessoa em um ser torcido igual a mim. Deus nos deu os sentidos para sentirmos o amor nos corações de todos, não as ilusões provocadas pela riqueza. O que posso levar são só as recordações precipitadas pelo amor. Essas são as verdadeiras riquezas que irão segui-lo, acompanhá-lo, dando-lhe força e luz para continuar", conclui-se.

Sucesso!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/07/2023 at 12:28, Wagner Martins Dos Santos disse:

Vocês concordam ou discordam?

 

 

Salve Wagner. Como só deu 2 opções, discordo!

Um abraço de quem e ou em quem vc ama!   $0

Um bom papo com amigos $0

Ouvir um “Eu te amo” de alguém que ama!   $0

$$$ é necessário mas, ele sem muitas outras coisas importantes para vida, perde seu valor!

Sucesso

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Rene Antonio Mendes Do Nascimento disse:

Salve Wagner. Como só deu 2 opções, discordo!

Um abraço de quem e ou em quem vc ama!   $0

Um bom papo com amigos $0

Ouvir um “Eu te amo” de alguém que ama!   $0

$$$ é necessário mas, ele sem muitas outras coisas importantes para vida, perde seu valor!

Sucesso

 

é isso, resumiu bem.

Mau lhe pergunte e esse formula indy aí da foto?
Por acaso foi uma felicidade que o dinheiro lhe proporcionou?
Deu uma volta nessa máquina?

Editado por Jefferson Cunha
erros de português
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Jefferson Cunha disse:

é isso, resumiu bem.

Mal lhe pergunte e esse formula indy aí da foto?
Por acaso foi uma felicidade que o dinheiro lhe proporcionou?

Salve Jefferson.

Sim é um Fórmula Indy que pilotei em Lãs Vegas. Agora , quanto ser uma felicidade que o $$$ proporcionou , eu não classificaria desta mesma maneira.

Eu classifico como um prazer que foi comprado com o $$$ de muitas horas de trabalho.

Afinal o $$$, depois de atingir uma estabilidade na vida com as coisas básicas pode lhe trazer algumas horas de prazer sem necessariamente ser o mais importante para vc.

Sucesso

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Rene Antonio Mendes Do Nascimento disse:

Salve Jefferson.

Sim é um Fórmula Indy que pilotei em Lãs Vegas. Agora , quanto ser uma felicidade que o $$$ proporcionou , eu não classificaria desta mesma maneira.

Eu classifico como um prazer que foi comprado com o $$$ de muitas horas de trabalho.

Afinal o $$$, depois de atingir uma estabilidade na vida com as coisas básicas pode lhe trazer algumas horas de prazer sem necessariamente ser o mais importante para vc.

Sucesso

Nossa que legal eim, curto carros demais e sempre que posso acompanho a categoria!

Tá ai o tipo de prazer que a grana pode nos proporcionar, muito legal!

Enquanto ainda não tenho todo esse cacife, vou brincando aqui no meu simulador, mas um dia quem sabe chego lá rsrsrsrs

  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Jefferson Cunha disse:

Nossa que legal eim, curto carros demais e sempre que posso acompanho a categoria!

Tá ai o tipo de prazer que a grana pode nos proporcionar, muito legal!

Enquanto ainda não tenho todo esse cacife, vou brincando aqui no meu simulador, mas um dia quem sabe chego lá rsrsrsrs

Certeza que vai, porém depois das prioridades básicas, já está no caminho certo buscando conhecimentos para sua liberdade financeira.

Corro no IRacing também, ainda aprimorando minhas habilidades, “RN Arnoux”.

vide o assunto “sobre o que gasta sem pensar” lá tem uma foto do simulador que tenho!

Sucesso

 

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Rene Antonio Mendes Do Nascimento disse:

Certeza que vai, porém depois das prioridades básicas, já está no caminho certo buscando conhecimentos para sua liberdade financeira.

Corro no IRacing também, ainda aprimorando minhas habilidades, “RN Arnoux”.

vide o assunto “sobre o que gasta sem pensar” lá tem uma foto do simulador que tenho!

Sucesso

 

 

legal, eu jogo no meu xbox one, tenho um t300rs e jogo mais o assetto corsa!

Vou procurar o tópico aqui!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Rene Antonio Mendes Do Nascimento disse:

Salve Dr. Danilo, o abaixo e melancólico mas verdadeiro, proferido por Steve Jobs em seu leito de morte, infelizmente  o $$$ não mandou buscar a saúde dele!

Deve ser algo que é mais importante: Talvez relacionamentos, talvez a arte, talvez um sonho de juventude... Prosseguir sem parar em busca de riqueza apenas transformará uma pessoa em um ser torcido igual a mim. Deus nos deu os sentidos para sentirmos o amor nos corações de todos, não as ilusões provocadas pela riqueza. O que posso levar são só as recordações precipitadas pelo amor. Essas são as verdadeiras riquezas que irão segui-lo, acompanhá-lo, dando-lhe força e luz para continuar", conclui-se.

Sucesso!

Sim sim, eu digo que é uma frase que eu acho melhor, claro que dinheiro não resolve todos os problemas, mas ajuda bastante, até em casos de saúde. Podemos citar vários exemplos que a pessoa esta viva porque tinha dinheiro para recorrer aos melhores tratamentos, assim como também podemos citar vários que mesmo tendo os melhores profissionais e recursos não foram suficientes.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/07/2023 at 14:33, Ricardo Ochoa disse:

Volta aqui

@Wagner Martins Dos Santos

o q vc quis dizer ao criar este tópico?

A galera quer saber

Salve Ricardo, quando criei esse tópico era apenas para saber qual a posição das pessoas em relação ao dinheiro. Com certeza existem coisas que o dinheiro não pode comprar, mas ele está presente em praticamente tudo. Acho valido cada opinião aqui e aprendo mais com elas também.

Posso não ter expressado da melhor forma possível, mas para vc ter Saúde que é melhor do que o dinheiro, vc paga caro em convênios, academias e se for se alimentar melhor ( comida saudável) é mais caro.

Pude fazer uma viagem para a Disney e foi Magico cada momento lá. os momentos foram impagáveis, mas pare ter acesso a isso custou caro.

Com certeza, momentos em família, com os Pets, etc são momentos que valem mais que o dinheiro. Mas a realidade para alguns acaba sendo um pouco diferente. Ex. muitas pessoas para terem esse momentos com familiares precisam viajar até a casa deles e já sabe. Sai caro.

Posso estar errado em alguns pontos mas é para isso que estamos aqui, aprendendo cada vez mais.

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...