Jump to content

Reels no Instagram


Recommended Posts

Então amigo eu tava nesse looping aí de assistir Reels boa parte do meu dia, comecei a seguir diversos perfis de investimentos ai começou a passar reels do assunto, mesmo assim não dá para passar o dia assistindo Reels seja meme, seja algo engraçado ou seja investimentos então eu tomei a medida extrema, exclui meu Instagram confesso que é a rede que eu mais gosto porém, no momento essas atitudes não estão alinhadas com meus atuais objetivos e é isso, tô aqui me desintoxicando kkkkkkk. Abraço! 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Euuu! Principalmente pq trabalho com duas telas e o celular ta sempre na mao. Trabalho, olho a comu, o instagram, email, whatsapp, meio q tudo ao mesmo tempo. mas sim, é uma perda de tempo q a gente usa pra aliviar a tensao do dia (eu so vejo memes). Nao acho q precisamos ser extremos, mas achar um equilibrio. 

Ja me ensinaram a tecnica do pomodoro q vc fica 50min vendo bobeira e 10min trabalhando... 😂😂😂

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
6 horas atrás, Eduardo Coriolano De Oliveira disse:

Quem mais aí perde boa parte do dia vendo Reels no Instagran, que não servem de bosta nenhuma?
Putz!

Cuidado com isso, é muito zoado, se continuar nessa rotina, o seu cérebro vai começar a sentir dificuldade em realizar tarefas entediantes, o sistema de recompensa fica todo alterado.

Isso é pior que droga. Faça uma limitação ao tempo de uso pelo celular, defina em 30 minutos e sai da noia. Seu noia.

image.jpeg.9cb078a6d8b3af5c0f999dc50363b396.jpeg

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Eduardo Coriolano De Oliveira disse:

Quem mais aí perde boa parte do dia vendo Reels no Instagran, que não servem de bosta nenhuma?
Putz!

Cara, eu eliminei redes sociais da minha vida há alguns anos. Até tenho conta, porque uso no meu trabalho para algumas integrações, mas não uso para acompanhar nada.

De 10 dias pra cá comecei a aprender a usar o Instagram. Tenho olhado uma vez por dia, no máximo. Tem dia que esqueço de olhar.

Enquanto eu tenho que lembrar de ir olhar, estou gostando. Se eu começar a abrir sem ter que lembrar, eu vou parar kkkkk.

Eu nem deixei o ícone na tela, tenho que ir na lista de aplicativos e buscar. Isso ajuda a não usar toda hora. Às vezes vc vai fazer uma operação no celular e vê o ícone da rede social, aí acaba clicando.

Editado por Rai Nunes
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Eduardo Coriolano De Oliveira disse:

Quem mais aí perde boa parte do dia vendo Reels no Instagran, que não servem de bosta nenhuma?
Putz!

Larguei bastante disso.

Atualmente uso de rede social apenas o Instagram para entregar um pouco de conteúdo pois é lá que posto as coisas do meu trabalho e empreendimento.

Quando uso pra "diversão" o tempo é limitado.

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Eduardo Coriolano De Oliveira disse:

Quem mais aí perde boa parte do dia vendo Reels no Instagran, que não servem de bosta nenhuma?
Putz!

Eu quando estou passando pelo instagram geralmente eu não vejo, a não ser que eu fique curioso para saber o que ele vai falar sobre o produto ou empresa. Depois que o instagram permitiu adiantar os videos eu comecei a assistir mais, quando chegar um 2x a gente vai ficar ainda mais contente.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Raul Sena mudou o título para Reels no Instagram
×
×
  • Criar novo...