Jump to content

Aula da Família


Recommended Posts

@Leandro De Lima Silva parabéns seus sonhos estão alinhados, só o filho que a patroa tem e você não mostrou nos seus, mas é importante estarem sempre alinhados nesta jornada pois um precisa do outro e se tiver dúvidas sobre ter um filho, cara vai enfrente pois é a melhor conquista que um casal possa ter, é maravilhoso, edifica a família, tenho uma filha e um filho bebê de 2 anos é trabalhoso mas vale muito mesmo irmão 🙏. @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUEcomo meus amigos já citaram não deixe de assistir nenhuma aula, siga tudo conforme o cronograma, tenha paciência, faz tudo certinho ok. Eu mesmo sou factuais 21 e estou terminando módulo 3, mas fazer 100% assim iremos ter SUCESSO blz. Sugestão da aula da família, principalmente filha, assistir primeiro se não iremos shopping assistir filme etc… vai ver que achará uma estratégia e no final vão curtir e muito. Minha filha de 11 anos curtir e já fala de economizar e deixar de gastar para poder reservar para viajarmos. Cara faz a diferença com certeza👍👊

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...