Jump to content

Opções do dia na Renda Fixa - 05/07/2023


Recommended Posts

49 minutes ago, Marilson Dorigon disse:

Investi hoje R$ 3000,00, sendo 2000 em tesouro selic e 1000 em fundos , ainda posso reverte-los, faço isso ou não ?

Tesouro Selic

R$ 1000.00 - Orama DI FIRF SIMPLES LP 

R$ 1000,00 - SULAMÉRICA RETORNO TOTAL RENDA FIXA

FUNDOS 

R$ 500,00 BV VOTORANTIM USD SHORT FIC

R$ 500,00 MAPFRE FIRF 

Boa tarde, espero que não se incomode com a pergunta. Em que módulo você está?

O básico das orientações é colocar no Tesouro Selic até entender o tipo de investimento que você vai fazer.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
1 hora atrás, Marilson Dorigon disse:

Investi hoje R$ 3000,00, sendo 2000 em tesouro selic e 1000 em fundos , ainda posso reverte-los, faço isso ou não ?

Tesouro Selic

R$ 1000.00 - Orama DI FIRF SIMPLES LP 

R$ 1000,00 - SULAMÉRICA RETORNO TOTAL RENDA FIXA

FUNDOS 

R$ 500,00 BV VOTORANTIM USD SHORT FIC

R$ 500,00 MAPFRE FIRF 

Boa tarde @Marilson Dorigon. Ao avançar nas aulas vc vera que a maior partes destes fundos não são bons investimentos. Aloque seu capital no tesouro selic ate vc avançar mais no conteudo para poder escolher ativos de qualidade. O tesouro selic esta apresentando uma rentabilidade excelente, e como possui liquidez e rentabilidade diaria, vc podera resgatar a qualquer momento sem perdas.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
18 horas atrás, Marilson Dorigon disse:

Estou no módulo 2

Então o mais seguro para não cometer erros é mesmo colocar os valores na Selic, estudar o módulo de renda fixa e então vai entender melhor. Eu também fiquei ansiosa para investir assim que comecei a AUVP.

Mas você também, como eu, resolveu fazer a AUVP para investir com mais conhecimento para tirar o melhor proveito dos investimentos. Sendo assim o melhor a fazer é assistir as aulas e ir investindo de acordo com o conhecimento que for adquirindo.

Editado por Eliane Amelia De Jesus
  • Brabo 2
Link para compartilhar
21 horas atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

Boa tarde @Marilson Dorigon. Ao avançar nas aulas vc vera que a maior partes destes fundos não são bons investimentos. Aloque seu capital no tesouro selic ate vc avançar mais no conteudo para poder escolher ativos de qualidade. O tesouro selic esta apresentando uma rentabilidade excelente, e como possui liquidez e rentabilidade diaria, vc podera resgatar a qualquer momento sem perdas.

Valeu Adriano

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Convidado
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar novo...