Jump to content

Recommended Posts

1 hour ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

Pessoal, o site Investidor 10, vale apena a assinatura pró ou o acesso gratuito resolve?

Até o momento o conteúdo gratuito tem sido suficiente para as minhas análises. Acredito que a necessidade de assinar o conteúdo pago virá com tempo, desenvolvimento e evolução nas análises. Sugiro você explorar todo o conteúdo grátis primeiro. Boa sorte!

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

Pessoal, o site Investidor 10, vale apena a assinatura pró ou o acesso gratuito resolve?

no começo o Gratuito resolver demias, mas a versão pro tem alguns informações a mais como disse. @Adriano Luiz Odahara Umemura

lembrando que deve ser busca informações de diversas fontes, Tipo o site Fundamentus, o RI, Status invest, FII, Funds Explorer, Clube FII.

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

Pessoal, o site Investidor 10, vale apena a assinatura pró ou o acesso gratuito resolve?

Vai depender do seu uso, hoje a função free me atende, claro que tem umas funções que acharia legal ter, mas hoje não justifica assinar só por culpa delas. O calculo de graham já feito das empresas é o que mais me atrai.

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Andre. 

Vi pessoal falando que assina pelo cálculo de graham, mas se vc não quiser assinar tem vários sites que fazem esse cálculo tb. Não acho que vale só por conta disso. 
 

O Raul mesmo fala que a parte gratuita atende bem. Mas vc vai ver na prática o que acha, se te atende o gratuito ou não. 
 

Abracos, 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu particularmente não assino nenhum site, as informações disponiveis na versão gratuita me atendem e alem do investidor 10, utilizo também o Status Invest, Investidor Sardinha, Mais Retorno, Fundamentus, Fundamentei, FiiBrasil e Fiis.

Hoje estou tentando encontrar alguma solução para puxar automaticamente as informações de algum desses sites para minha planilha excel.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

Pessoal, o site Investidor 10, vale apena a assinatura pró ou o acesso gratuito resolve?

se esta na dúvida, no inicio das aulas, na formação da carteira, aprendendo a avaliar empresas, a versão gratuita resolve tudo, tem vários sites com informação complementar, mas sempre que tiver duvidas vai na fonte, que é a RI da empresa.

se já tem uma carteira formada, já usou todas as ferramentas grátis, ta te faltando alguma coisa, tal vez a versão pro te traga alguma coisa (deste ou de outros sites, a sua experiencia e preferencia vai te orientar a escolher um deles), mas não existe caminho fácil, não é pagando algum site que a analise vai ficar mais fácil ou vai deixar a responsabilidade da analise para outra pessoa ou site.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...