Jump to content

Recommended Posts

Postado
1 hour ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

Pessoal, o site Investidor 10, vale apena a assinatura pró ou o acesso gratuito resolve?

Até o momento o conteúdo gratuito tem sido suficiente para as minhas análises. Acredito que a necessidade de assinar o conteúdo pago virá com tempo, desenvolvimento e evolução nas análises. Sugiro você explorar todo o conteúdo grátis primeiro. Boa sorte!

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Postado
2 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

Pessoal, o site Investidor 10, vale apena a assinatura pró ou o acesso gratuito resolve?

no começo o Gratuito resolver demias, mas a versão pro tem alguns informações a mais como disse. @Adriano Luiz Odahara Umemura

lembrando que deve ser busca informações de diversas fontes, Tipo o site Fundamentus, o RI, Status invest, FII, Funds Explorer, Clube FII.

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Postado
3 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

Vai depender do seu uso, hoje a função free me atende, claro que tem umas funções que acharia legal ter, mas hoje não justifica assinar só por culpa delas. O calculo de graham já feito das empresas é o que mais me atrai.

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Postado

Eu particularmente não assino nenhum site, as informações disponiveis na versão gratuita me atendem e alem do investidor 10, utilizo também o Status Invest, Investidor Sardinha, Mais Retorno, Fundamentus, Fundamentei, FiiBrasil e Fiis.

Hoje estou tentando encontrar alguma solução para puxar automaticamente as informações de algum desses sites para minha planilha excel.

• Brabo 3
Postado
14 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

se esta na dúvida, no inicio das aulas, na formação da carteira, aprendendo a avaliar empresas, a versão gratuita resolve tudo, tem vários sites com informação complementar, mas sempre que tiver duvidas vai na fonte, que é a RI da empresa.

se já tem uma carteira formada, já usou todas as ferramentas grátis, ta te faltando alguma coisa, tal vez a versão pro te traga alguma coisa (deste ou de outros sites, a sua experiencia e preferencia vai te orientar a escolher um deles), mas não existe caminho fácil, não é pagando algum site que a analise vai ficar mais fácil ou vai deixar a responsabilidade da analise para outra pessoa ou site.

• Brabo 3
  • Criar novo...