Marco José Pereira Postado 9 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2023 Quem aí tá estudando esse módulo gigantescooooooooo em pleno domingão? Rumo a "liberdade financeira"....🙏 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlon De Sena Postado 9 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2023 36 minutes ago, Marco José Pereira disse: Quem aí tá estudando esse módulo gigantescooooooooo em pleno domingão? Rumo a "liberdade financeira"....🙏 Acabei semana passada hahah. Vou sair de ferias mas voltando vou ver tudo de novo. É bastante conteúdo pra absorver. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 9 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Julho de 2023 1 hora atrás, Marlon De Sena disse: Acabei semana passada hahah. Vou sair de ferias mas voltando vou ver tudo de novo. É bastante conteúdo pra absorver. Boa @Marlon De Sena, eu tô nessa labuta hoje hehe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2023 3 horas atrás, Marco José Pereira disse: Quem aí tá estudando esse módulo gigantescooooooooo em pleno domingão? Rumo a "liberdade financeira"....🙏 Hauahhaua realmente é um módulo bem extenso mas vale a pena cada segundo! Aproveita bastante que vai fazer muita diferença! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 9 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2023 6 horas atrás, Marco José Pereira disse: Quem aí tá estudando esse módulo gigantescooooooooo em pleno domingão? Rumo a "liberdade financeira"....🙏 Asissti três vezes cada aula desse módulo, e cada vez aprendi alguma coisa que tinha deixado passar na vez anterior. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 10 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 3 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Asissti três vezes cada aula desse módulo, e cada vez aprendi alguma coisa que tinha deixado passar na vez anterior. @Ricardo Ochoa eu acho que terei que assistir mais vezes também. Quanta riqueza de informação. Já dá vontade de sair analisando as empresas. Mas vamos com calma e tranquilidade. Ótima semana pra nós. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 10 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 6 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Hauahhaua realmente é um módulo bem extenso mas vale a pena cada segundo! Aproveita bastante que vai fazer muita diferença! @Edison Luis Paulini verdade irmão. Hoje adquirir bastante conhecimento, mas preciso digerir tudo e depois, praticar. Ótima semana pra todos nós, irmão. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erick Kenneth Almeida Da Silva Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 A vontade de sair analisando tudo é grande né? Huahauhauhauha mas seremos cautelosos e pacientes. Amém??!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 NEm me fala.... fui até a 1ª prova desse módulo!!! É muita coisa pra saber... mas creio que com a prática nós vamos absorvendo as coisas. Hj começo a aula 11... e cheio de dúvidas para a live de hj!!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts