estava aqui analisando alguns setores, enquanto monto minha reserva de emergencia, até chegou a vez dos bancos...
todo mundo fala bem deles (e sei bem o porquê), mas eles são tão miseráveis pagando dividendos, apesar de serem os que mais lucram no mundo, que nem dá vontade de comprar, quando digo isso, refiro-me aos bancões (santander, bradesco, itaú...)
os bancos de estados especificos são bem mais generosos, alguém se arrepende de ter bancões em carteira???
to pensando em ter 1 bancão por ser mais seguro e um banquinho que vai engordar o porco
Pergunta
Isaac Fernandes De Carvalho
Boa noite, pessoal!
estava aqui analisando alguns setores, enquanto monto minha reserva de emergencia, até chegou a vez dos bancos...
todo mundo fala bem deles (e sei bem o porquê), mas eles são tão miseráveis pagando dividendos, apesar de serem os que mais lucram no mundo, que nem dá vontade de comprar, quando digo isso, refiro-me aos bancões (santander, bradesco, itaú...)
os bancos de estados especificos são bem mais generosos, alguém se arrepende de ter bancões em carteira???
to pensando em ter 1 bancão por ser mais seguro e um banquinho que vai engordar o porco
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Jul
6
Top Posters For This Question
Endros Wosniak 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Isaac Fernandes De Carvalho 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
12/Jul 2023
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Eu gosto, tenho alguns. Mas se você fala de Bradesco e Itaú eles deram uma caída por culpa da pandemia, tiveram que provisionar mais, teve o caso americanas... tudo vai somando. Só que você precisa le
Matheus Malheiros Pinto
Boa noite, Isaac! Impossível se arrepender de ter bancões em carteira, essas empresas são um oligopólio aqui no Brasil e máquinas de fazer dinheiro. Apesar do DY modesto, ainda entregam uma porce
Isaac Fernandes De Carvalho
Boa noite, pessoal! estava aqui analisando alguns setores, enquanto monto minha reserva de emergencia, até chegou a vez dos bancos... todo mundo fala bem deles (e sei bem o porquê), mas eles
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts