Atualmente como já postei em outro tópico após assistir todas as aulas tenho minha carteira definida e até bem enxuta.
Considerando que estou feliz com minha carteira atual e eu continue assim, em qual momento devo avaliar para incluir uma (ou mais) nova ação em carteira? Ou até mesmo pergunto, há necessidade de ir incluindo mais empresas no futuro?
Pergunta
Marlon De Sena
Olá Sardinhas 🐟
Atualmente como já postei em outro tópico após assistir todas as aulas tenho minha carteira definida e até bem enxuta.
Considerando que estou feliz com minha carteira atual e eu continue assim, em qual momento devo avaliar para incluir uma (ou mais) nova ação em carteira? Ou até mesmo pergunto, há necessidade de ir incluindo mais empresas no futuro?
Tem relação ao tamanho do patrimônio?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Jul
4
17/Jul
1
Top Posters For This Question
Heberth Jorge Feres 1 post
Adriano Umemura 1 post
Marlon De Sena 1 post
Leandro Bezerra 1 post
DIAS POPULARES
12/Jul 2023
4 posts
17/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde. Acredito não ter relação com o patrimonio, ja que o percentual por ativo se mantera com pequenas variações durante o passar do tempo. Acho não ter uma regra definida, vc poderia acrescentar
Marlon De Sena
Olá Sardinhas 🐟 Atualmente como já postei em outro tópico após assistir todas as aulas tenho minha carteira definida e até bem enxuta. Considerando que estou feliz com minha carteira atual
Heberth Jorge Feres
Nunca pensei nisso em. Hoje o que eu penso a respeito. Bom. Já adicionei todas os papeis que eu quero levar pra aposentadoria. Eu só incluiria alguma caso ocorra saída da bolsa, como aconteceu com Ene
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts